Mãe?

4.2K 320 29
                                    

Hey aqui está o final dessa temporada, queria agradecer todas as minhas leitoras ou leitores sa tiver, vocês são de mais.

Vamos continuar juntos em Aprisionada por você, o prólogo já foi postado e segunda tem atualização.

Muito obrigada e nos vemos lá! ! <3 ♡♡♡♡♡♡

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

- Eu te amo! - Jack me beijou e saiu com a desculpa de mais uma reunião.

Era nove da noite, o horário que ele tinha reservas no Fiorinno, sabia que iria encontrar aquela vadia que estava me deixando com a pulga a trás da orelha, claro nenhuma mulher quer ver uma puta no meio do seu relacionamento ainda mais com uma pessoa maravilhosa que Jack era.

- Pés no chão Victória - disse para mim mesma repreendendo esses pensamento, se Jack está me traindo ele deve ter algum motivo.

- Deixa de ser idiota, não precisa de motivo para trair - me censurei e subi para o quarto.

Tinha deixado pronta uma roupa para essa ocasião, não ia aparecer de pijama no restaurante, coloquei uma sapatilha, nada de salto alto ainda mais grávida seria o caos se precisar correr, entrei no escritório e peguei as chaves do meu carro, eu descobri onde Jack a estava guardando e fiquei imensamente feliz por ver que ele não desconfiaria.

Maria tinha sido dispensada por mim mais cedo, dei o dia de descanso para ela, mesmo protestando diversas vezes e indo implorar para Jack obrigá-la a ficar, mas com uma boa jogada e chantagem fiz ele dispensá-la.

Espero que ela ainda goste de mim.

Cheguei exatamente meia hora depois no restaurante, a hostess me cumprimentou me levando a uma mesa que havia reservado longe da de Jack, mas que podia ver eles perfeitamente.

-O cardápio senhorita - o garçom me abordou sorridente.

-Estou esperando uma pessoa - menti - Obrigada. - o dispensei.

Me ajeitei desviando de algumas pessoas que estavam tampando minha visão e então vi a acompanhante de Jack.

O sangue fugiu do meu rosto, aquela silhueta e cabelos castanhos claros eu conhecia perfeitamente, assim como a risada falsa dela.

Jack estava todo galanteador pra cima da minha mãe, tive que me acalmar bebendo água, eles deveriam estar ali conversando alguma coisa sobre mim, ela não poderia ser a amante dele, eu não queria aceitar o que via.

Eles conversaram como se fossem amantes de longa data até que ela se curvou na mesa lhe beijando, esperei Jack recuar, mas ele não fez e sim aprofundou o beijo.

Eu tinha que sair dali para respirar já estava passando mal. Levantei rapidamente e não vi o garçom que passava, esbarrei nele derrubando a bandeja com os pratos chamando atenção de todos para mim, nem esperei o garçom perguntar se eu estava bem e sai do restaurante quase correndo.

Como eu sou idiota, como poderia achar que seria diferente dessa vez, que eu seria feliz com um homem que definitivamente me amava. Como estava errada e cega, sempre fui cega. Ele não me amava, ele tinha outra e ficava com ela por minhas costas, o que doía mais não era ser traída por ele é saber que fui traída por minha mãe, aquela que me deu a luz e que me amou incondicionalmente.

Sai do restaurante e corri para o estacionamento entrando no carro, Jack de alguma forma tinha me alcançado, travei as portas antes que ele entrasse e eu fizesse alguma besteira que me arrependeria depois.

- Abre a porta Victória! - ele gritava do lado de fora puxando a maçaneta.

Suas mãos socavam o vidro do meu lado me deixando mais nervosa. Passei as mãos no cabelo encostando a testa no volante, comecei a chorar, eu não merecia aquilo, aquela criança não merecia tudo isso.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora