Já havia se passado duas semanas que Jack viajara para a Itália e eu assumia total controle da empresa, ele precisou de uma semana a mais para ter o total controle lá e a cada dia que e passava eu estava me estressando mais e com a agenda lotada de reuniões, pesquisas entre outras atividades para supervisionar além das papeladas que tinha de assinar dando andamento ao um novo protótipo que precisava de atenção extra. Não querendo admitir, mas queria que Jack estivesse aqui, teria menos bagunça para organizar e se preocupar.
Não sabia como conseguia lidar com tudo sem reclamar.
- Sua reunião marcada para as 17 horas irá começar Senhora Küster – Cindy entrou em minha sala alertando da droga da reunião que havia esquecido.
- Já estou indo Cindy, faça uma cópia extra deste contrato e não se esqueça de mandar o que assinei por e-mail para Jack – peguei meus papéis e estava preste a sair da sala quando ela me deu uma notícia ótima.
- Não será preciso o Senhor Müller já retornou de viagem e lhe espera na sala de reunião com os outros – anunciou sorridente, eu a achei feliz de mais para meu gosto.
- Ótimo preciso mesmo dele aqui – sai para a sala de reunião que estava repleta de acionistas.
Aquelas semanas sem ele eu definiria como infernais, não era só o trabalho que estava me matando, mas também a falta de seu toque e de sua respiração em meu pescoço. Estava em um estado de abstinência vergonhosa, poderia muito bem ter me relacionado com alguém, mas não era o mesmo do que com ele. Droga eu já estava de quatro por ele agora mais essa.
Entrei na sala equilibrando em meus saltos e tomei lugar ao lado de Jack passando a papelada de minhas mãos para ele. Não tinha como o reparar seu cabelo estava mais comprido e sua barba estava por fazer, não muito vulgar, estava sexy. Mordi o lábio só de pensar naquele corpo por baixo do terno Armani caro.
- Bom podemos começar então – ele deu inicio a reunião tirando dos meus pensamentos pervertidos que estava deixando minha calcinha em um estado crítico.
Um peso de minhas costas foi retirado quando a reunião acabou tudo ocorreu bem, claro quando ele estava no comando tudo corria perfeitamente.
- Preciso falar com você Senhorita Küster – ele me lançou um olhar significativo e saiu da sala de reunião.
Terminei de juntar minhas coisas e fui para sua sala, impedi que Cindy me anunciasse, mas me arrependi quando fechei à porta a trás de mim quando entrei.
- Não quero mais te ver entendeu, acabou... Adeus! – ele desligou o celular bravo, pensei que iria jogar o aparelho na parede, mas ele me viu e seus olhos suavizaram.
- Me desculpe interromper, eu pensei que... – comecei a me explicar, mas ele me impediu.
- Tudo bem Victória eu queria mesmo falar com você – ele apontou para a cadeira em frente a sua mesa.
- Pois então o que queria falar comigo? – cruzei as pernas ao sentar me tornando profissional como deveria ser.
- As coisas com os italianos deram certo, Cindy com certeza já havia mencionado – balancei a cabeça confirmando, então continuou – Bem eu acho que seu pai deveria saber, quero propor um jantar de negócios, claro se ele aceitar.
- Eu ia mesmo falar com você, ele quer que você marque a data para preparar tudo.
- O que acha amanhã ? Eu providenciarei tudo em minha casa ficarei honrado de recebê-lo lá.
- Tudo bem, irei avisá-lo. Quer ajuda para preparar? – ofereci com uma pitada de segundas intenções.
- Não, peço para Cindy fazer isso, preciso usar mais essa garota às vezes acho que tem pouco trabalho para ela fazer. – ele sorriu.
- Até pensei em mandá-la para o Alasca... – comecei a rir.
*Jack ficou me olhando como se fosse algo interessante, meu rosto ficou vermelho por tanta atenção da sua parte.
- O que foi? – perguntei constrangida.
- Adoro quando você ri. – ele se aproximou e ficou em minha frente entre a cadeira e a mesa.
Corei mais ainda, eu não gostava de tanta atenção, ainda mais com um elogio incluso vindo dele.
Jack se inclinou e capturou meus lábios, seu beijo era calmo e apaixonado que fez minha pulsação acelerar, eu estava sonhando com aquele momento, sua viagem repentina tinha me deixado sem saber o que fazer eu adorava a sua companhia e seu corpo também, o desejo um pelo outro era palpável ali, mas estávamos em ambiente de trabalho não poderíamos demonstrar mais afeto do que aparentava, suas mãos começaram a sair do meu cabelo para meu corpo explorando as áreas cobertas como se estivesse nua, seu rastro deixado estava queimando fazendo meu centro se contorcer de antecipação por algo mais.
Acho que poderia gozar somente por seu toque de tanta falta que senti dele, com um gemido rouco ele abandonou meus lábios e investiu em meu pescoço beijando, chupando e acariciando a pele magoada, as marcas que estava ali antes tinham sumido agora elas seriam novamente colocadas em seu lugar como se fosse um sinal para me lembrar de quem eu pertencia.
Um pigarrear encheu nossos ouvidos nos fazendo afastar rapidamente.
- Desculpa interromper Senhor Müller, mas uma mulher deseja falar com o Senhor. – Cindy apareceu com uma cara azeda, acho que o que viu não a agradou, e não era mesmo para ser.
- Pode mandá-la esperar um minuto – ele tomou sua postura profissional a encarando.
- Tudo bem – ela saiu nos deixando sozinhos novamente.
Jack segurou em minhas mãos e puxou me levantando, seu corpo se colou ao meu e então pude sentir seus músculos sobre meu toque novamente.
- O que está fazendo comigo Vick? – seus dedos desenhavam meus lábios enquanto seus olhos estavam cravados aos meus intensos cheios de luxuria e desejo.
- Eu não sei... – sussurrei, acho que o mesmo que ele sentia, eu também estava sentindo, aquilo que nós tínhamos era mais do que atração e por minha parte sabia que ia dar alguma coisa errado, sempre acontecia algo quando estava feliz, ou eu acabava com tudo ou alguém fazia.
Seus lábios encontraram os meus novamente, mas desta vez foi rápido, se continuássemos a pessoa que o esperava iria ir embora, pois acabaríamos ali mesmo em seu escritório nos entregando a saudade.
- Marque o jantar e esteja impecável. – sorri quando ele me soltou, não queria atrapalhar seus compromissos, portanto sai de sua sala encontrando uma mulher um pouco mais velha do que eu sentada esperando, olhei para Cindy que acenou chamando a senhora para entrar.
Depois de confirmar o jantar que ocorreria amanhã fiquei em minha sala me questionando quem poderia ser aquela mulher, seria ela sua mãe? Foi ai que percebi, não conhecia a sua família, nem sabia se Jack possuía uma, na verdade eu sabia muito pouco ou quase nada sobre ele, só que morava sozinho e que tinha uma fortuna inestimável para ser sócio majoritário da Kapa. Teria que descobrir um pouco mais sobre ele, mas não sabia por onde começar. Foi então que lembrei que Mortiza o tinha me apresentado no baile beneficente ela poderia saber mais ao seu respeito, marquei uma reuniãozinha com ela, precisava saber mais sobre Jack Müller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por Você Livro I *COMPLETO*
RomanceVictoria está voltando a sua amada cidade e a sua antiga vida, agora bem sucedida e dona de si está feliz por reencontrar sua família, velhos amigos e amores esquecidos. Querida por todos Victoria está no auge de sua vida recebendo atenção de to...