Sai de casa com mil recomendações e pré-aulas de etiqueta com minha mãe, para ela eu não estava sendo uma boa filha aquela semana, deixou Steffan encarregado de me vigiar durante o evento e de me acompanhar e apresentar a todos como uma boa socialite que eu deveria parecer. Comecei a dar risada ela me deixar com Steff, no máximo sairia bêbada da festa rindo como uma louca acompanhada dele é claro. O que eu queria mesmo era que o final de semana chegasse logo para poder ter um pouco de paz e sossego não vendo minha mãe por pelo menos doze horas, era nesses dias que eu adorava quando ela ia para o SPA e esquecia que tinha filhos.
- Olha o evento é importante, vai ter vários leilões e quero que participem o máximo mostrando a força que tem essa família. - o discurso que meu pai fez quando chegamos quase me emocionou se não fossem os flashes das câmeras por todos os lados iluminando dentro do carro.
O pequeno caminho que tinha o tapete vermelho estava repleto de jornalista e suas câmeras fotográficas posicionadas não deixando ninguém enxergar mais de um palmo a sua frente por tantas luzes que saiam delas, posamos para uma foto em família, eu e minha mãe ao lado do meu pai e Steff ao lado de minha mãe, sorriamos como se fôssemos perfeitos.
Várias fotos foram tiradas dos meus pais e minhas com Steff até que me surpreendi com uma pergunta de uma jornalista baixinha e loira em seu terninho e saia lápis no meio de um monte de homens.
- Está de volta à cidade Victória? Mas o que a levou para tão longe e sem notícias por um bom tempo, podemos confirmar a sua distancia como uma ida a um SPA de reabilitação? - ela estendia o microfone esperando minha resposta, e não sabia o que comentar sobre aquilo, fazia tempo que não lia uma revista sequer depois que voltei de Londres e nem quando fui para lá.
- Não querida eu não fui para uma clinica de reabilitação, fui embora à busca de fortalecimento profissional, como todos sabem eu serei em breve a presidente da Kapa, por isso meu afastamento da cidade, mas estou de volta e feliz por ver a todos! - sorri mais cinicamente para ela depois dessa pergunta vergonhosa.
- E seu envolvimento com o fotógrafo Eduard Harris, foi somente um caso de verão ou você não queria um relacionamento sério com ele depois que descobriu que seria sua noiva? - ela novamente me atacou com uma coisa do passado e estava me deixando irritada.
- Não eu e Eduard tivemos verões felizes e não se passaram disso, se eu seria sua noiva somente ele para afirmar. Se me der licença tenho que ir. - me despedi fazendo mais pose para fotos e finalmente entrei no salão com Steffan.
- Pensei que iria desmoronar por terem feito aquelas perguntas, elas foram para te afetar. - ele segurou em meu braço cumprimentando alguns conhecidos nossos por onde passávamos.
- Sério se aquela idiota fizesse mais alguma pergunta daquelas eu voaria naquele pescoço fino e torceria, o que pensam que sou? - peguei uma taça de champanhe do garçom que nos recepcionava.
- Eu não sei como não viu nada disso nos jornais ou sites pela internet, mas eles acharam que você estava drogada alguma coisa do tipo por ter sumido tão de repente. - ele me soltou depois de chegarmos ao centro da festa.
O salão estava totalmente decorado em branco e dourado, do teto caia lustres e cordão carregados do que me parecia bolinhas de vidro que eram iluminadas deixando mais dourado à luz do ambiente, as mesas postas perfeitamente como mandava as festas cada uma com seus arranjos de flores brancas e velas mantendo o romantismo do tema, mas ainda assim faltava algo para deixar marcante, não demorei a ver o grande palco onde uma banda de jazz tocava nos dando a graça de encher nossos ouvidos por boas musicas a noite inteira.
- Não vi jornais e revistas e muito menos sites, queria distância desta vida e acho que consegui. - acabei com todo o liquido da minha taça de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por Você Livro I *COMPLETO*
RomanceVictoria está voltando a sua amada cidade e a sua antiga vida, agora bem sucedida e dona de si está feliz por reencontrar sua família, velhos amigos e amores esquecidos. Querida por todos Victoria está no auge de sua vida recebendo atenção de to...