Breakdown

2.9K 295 2
                                    

Pousamos no terraço do prédio sendo recebidos por vários seguranças que nos acompanharam para dentro do edifício, ao chegarmos ao nosso andar algumas pessoas circulavam por ali apressadas como se estivessem atrasadas ou algo do tipo, mas apenas cumpriam ordens de seus chefes que coordenava os infinitos setores a baixo de nós, Cindy logo nos abordou tirando Jack de mim.

– Vá para casa descansar depois te ligo – beijou meus lábios e entrou em sua sala com Cindy que estava de cabelo em pé.

Fiquei parada na recepção não sabendo o que fazer, as pessoas passavam por mim cumprimentando educadas e voltava a fazer seus afazeres rapidamente até que Steff chegou me pegando de surpresa.

– Porque não atendeu seu celular? – me pegou pelo braço arrastando até o elevador que se fechou descendo para seu andar.

– Eu fiquei sem bateria – me desculpei, na verdade havia ficado mesmo tinha tentado ligar o celular no avião, mas não consegui.

– E não tinha tomada onde você estava ou telefone? – perguntou ainda bravo, acho que essa invasão afetou todo mundo.

– Eu sinto muito Steff! – admiti abaixando a cabeça estava cansada, não dormi direito à noite e a viagem repentina de helicóptero me deixou estressada.

– Você admitindo sentir muito? – ele apertou um botão no elevador e esse parou. - Quem é você é cadê minha irmã Victória? – segurou em meus ombros chacoalhando.

– Muito engraçado Steff – me soltei de suas mãos e apertei o botão do elevador o fazendo descer novamente.

– Acho que Jack está te mudando Vick – olhou para frente pensativo – Melhor tomar cuidado! – me advertiu.

– Por quê? – o questionei cruzando os braços

– Não quero te ver machucada só isso – o elevador se abriu no seu andar a baixo do meu, caminhamos em silêncio passando pelas recepcionistas que disputavam entre si olhando Steffan, ele como já conhecia retribuía galanteador os olhares maliciosos.

Alguém tinha que dizer a ele que estava dando esperança para aquelas pobres mulheres que com certeza ele iria ignorar se fossem além. Depois do infeliz episódio com Cindy seu lema era pegar qualquer uma que não esteja trabalhando para Kapa.

Entramos em sua sala que estava a maior desordem, parecia que um furacão tinha lhe feito uma visita e revirado tudo, não sabia como conseguia trabalhar daquele jeito.

– Eu não vou me machucar Steffan, pode ficar despreocupado – peguei seu carregador do celular e coloquei o meu na tomada.

– Me desculpa querida, mas vai ser eu que vou ter de ajudar a colar os pedacinhos do seu coração e não sou muito paciente pra ajudar nessa tarefa já que eu quebro os corações não concerto – se sentou a trás da mesa empurrando alguns papéis para o canto.

– Pode ter certeza que isso não vai acontecer – lhe assegurei dando um fim naquele assunto.

Suspirando fechou os olhos massageando as têmporas.

– Os ataques começaram um dia depois que "saíram de férias" – disse em desdém – Desde então isso aqui está uma loucura, somente a sede foi afetada às filiais se matem fortes mais avisadas caso algo suspeito aconteça – me explicou cansado.

– E vocês sabem quem pode estar fazendo isso? Quero dizer alguém de dentro ou fora? – sentei no sofá descansando um pouco.

– Não sabemos ao certo, mas Jack tem seus suspeitos...

– Você acha que tem alguma coisa a ver com ele ter ficado na presidência comigo? – perguntei já imaginando essa hipótese.

– Tudo é possível Vick, mas a pessoa conhecia o nosso sistema isso é um pouco suspeito. – arrastou a cadeira andando pela sala.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora