Acordei com o cheiro se sal irritando meu nariz e com a cama balançando, ou melhor, o quarto balançando, ainda estava em alto mar o que estava me fazendo ficar enjoada, não via a hora de estar em terra firme. Levantei sentindo forte dor de cabeça por causa do álcool da noite anterior não deveria ter bebido muito agora iria ficar com dor pelo resto do dia.
- Bom dia querida! – Jack entra no quarto vestindo bermuda branca e camiseta também branca com uma gola "V" bem acentuada mostrando um pouco de seu peito, ele esboçava um sorriso de tirar o fôlego.
- Bom dia – sorri puxando os lençóis cobrindo mais meu corpo nu.
- Espero que tenha dormido bem esta noite, pois hoje vamos fazer um passeio incrível que deve gostar. – ele se sentou do meu lado acariciando minhas pernas sobre o lençol.
- Passeio? Mas eu pensei que...
- Não Vick, pedi para seu pai estes dia de folga para você antes de nossas férias e ele não podia dizer não para mim não é mesmo... - ele sorriu me roubando um beijo.
- Não... – na verdade meu pai poderia sim ter falado não para ele, mas como o mundo é sempre em favor de Jack...
- Quero que se arrume, nos armário tem roupas que te serve eu mesmo mandei comprá-las, são suas aproveite ao máximo o banho, mas quero que se junte a mim o mais rápido possível lá em cima está bem. – ele rouba um ultimo beijo meu me deixando sozinha no quarto.
- Mandão. – sussurrei começando a rir.
Suas ordens não me incomodavam, pelo contrario elas faziam acender um fogo em mim que não sabia de onde vinha, eu nunca tinha sentido um homem ter poder sobre mim e meu corpo como ele tinha.
Levantei preguiçosamente não tinha a mínima ideia de onde ficava o banheiro teria que descobrir, levantei levando o lençol comigo ele se arrastava pelo chão por onde passava, imagens da noite me preencheu fazendo meu coração transbordar de alegria, eu amava ficar com Jack por mais que isso seja estranho até para mim mesmo.
Encontrei uma cômoda que tinha passado despercebido ontem, abri suas portas e encontrei poucas roupas masculinas de Jack ali, diferente da sua casa nenhuma camisa, terno ou calça social apenas shorts, blusas finas, calça jeans e até alguns casacos de frio, nada mais. Um pouco ao fundo vi alguns vestidos femininos assim como shorts e blusas soltas de pano fino, eram muito bonitas, ele tinha um bom gosto.
Retirei um vestido florido de tons claros e procurei por lingerie entre as peças intimas na gaveta, já conhecendo Jack não encontrei nenhuma apenas peça de biquines pequenas com detalhes de renda ou pedrarias. Peguei um conjunto branco com perolas e procurei o banheiro, tive que sair do quarto ele ficava na próxima porta ao lado, conforme tudo que havia ali a decoração também era escassa e em tons azuis claros e escuros, era pequeno e aconchegante tomar banho a dois ali iria ser um pouco difícil, mas sempre se dá um jeito.
Tomei meu banho com calma sentindo alguns incômodos em certas regiões do meu corpo, ignorando tudo ao redor terminei de arrumar colocando as roupas que escolhi, tive que fazer um rabo de cavalo com meu cabelo ele estava totalmente precisando ser lavado, daria um jeito nisso depois. Abrindo o armário do banheiro não encontrei nada de maquiagem ou coisas femininas, teria que ficar sem meus produtos por hoje.
Novamente voltei ao quarto e procurei minhas sandálias, não encontrei nada nem a cama estava desarrumada mais. Surpresa e um pouco em choque desisti de procurar qualquer coisa estava morrendo de fome, precisava comer algo. Sai da cabine pelo pequeno corredor e me perguntei onde Jack estava.
- Você está linda – ele apareceu a trás de mim me abraçando e beijando meu pescoço.
- Obrigada – agradeci tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por Você Livro I *COMPLETO*
RomantizmVictoria está voltando a sua amada cidade e a sua antiga vida, agora bem sucedida e dona de si está feliz por reencontrar sua família, velhos amigos e amores esquecidos. Querida por todos Victoria está no auge de sua vida recebendo atenção de to...