- Você está bem? – Steffan fez mais uma vez a mesma pergunta pela décima vez desde que sai do quarto.
- Steffan não estou doente. – bufei irritada pegando um pedaço de pizza da caixa.
- Eu sei, mas vai que você passa mal e... – ele dizia preocupado.
- Você saberá quando eu passar mal – digo irritada o cortando.
- Pelo visto as mudanças de humor começaram cedo. – meu pai riu achando graça da nossa discussão boba.
Estávamos sentados no tapete da sala assistindo um filme de ação, as pessoas pensam que somos diferentes de qualquer um só porque temos empresa ou dinheiro, mas eu adoro sentar do jeito que estávamos sobre o carpete cheio de almofadas e comer pizza com as mãos.
- Quero comer fondue. – minha boca salivou só de pensar no chocolate derretido com frutas frescas.
- E as vontades também – Steffan comentou murmurando.
- Nossa parem vocês dois de me encher o saco, estou com vontade e pronto. – peguei meu copo de água e tomei um pouco.
A empregada foi informada sobre minha gravidez, ela havia me felicitado animadamente e preparado uma dieta que ela diz que irá fazer bem para mim e o bebê, claro depois iria passar por uma nutricionista, mas para o começo já estava bom seguir a dieta dela.
Minha mãe não deu o ar da graça à noite toda, o que era estranho, na verdade ela estava estranha ultimamente me olhando com nojo e ódio coisa que nunca havia feito, nem mesmo depois de sua filha favorita ter falecido. Parecia que eu tinha feito algo para ela sem ao menos saber o que era, preferia ignorar e não me importar era mais saudável.
Meu celular tocou, era o despertador, não percebi que tinha adormecido na sala mesmo, afastei a manta que haviam colocado por cima de mim e levantei, uma onda de vertigem me atingiu fazendo correr escadaria a cima trombando com alguém, não me importei entrei no meu banheiro correndo.
- É bom comer alguma coisa antes de ir trabalhar. – minha mãe apareceu na porta.
- Vou comer. – me levantei lavando o rosto na pia.
- Espero que Jack tenha ficado feliz com a noticia da gravidez. – sorriu.
- O que quer dizer? – fiquei surpresa por ela saber disso, eu não havia contado nada a ninguém alem de meu pai, Steffan e a empregada.
- Nada querida. – ela balançou as mãos em desdém. – Apenas não se atrase para o trabalho. – sorriu me deixando sozinha.
Alguém tinha aberto a boca e falado para ela, não que quisesse esconder, mas saber por outra pessoa não é muito bom, ela pode aumentar a história dez vezes mais e ornar uma coisa simples, pior.
Troquei-me rapidamente, coloquei um vestido preto bem decotado, um salto alto de verniz e maquiagem, não ia ficar no canto só porque levei um pé na bunda, se engana quem pensa assim, eu vou mostrar a ele o que deixou escapar por entre os dedos, vou esfregar em seu rosto como eu sou poderosa e posso ter qualquer um, não ia me rebaixar. Não mesmo.
Entrei na garagem e o carro dele já estava lá, ótimo seria mais fácil do que ter que ficar corroendo esperando chegar, peguei o elevador arrumando o batom rosa na boca enquanto esperava chegar o andar, a porta se abriu revelando a recepção charmosa em cores claras, Cindy estava concentrada com alguma papelada e não me deu atenção até chegar perto do meu escritório.
- Senhora Küster, o Senhor Müller quer os contratos que estão com a senhora ainda hoje. – sua voz de puta soou enjoativa ate mim.
- Claro Cindy, irei lhe entregar daqui a pouco. – informei entrando na sala, hoje o dia começaria cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por Você Livro I *COMPLETO*
RomanceVictoria está voltando a sua amada cidade e a sua antiga vida, agora bem sucedida e dona de si está feliz por reencontrar sua família, velhos amigos e amores esquecidos. Querida por todos Victoria está no auge de sua vida recebendo atenção de to...