- O que quer comer? Podemos pedir qualquer coisa ou sair pra jantar você escolhe - ele abriu a porta de sua casa ainda segurando minha mão.
Havíamos passado na minha casa e peguei algumas peças de roupas e um pouco a mais para deixar ali em sua casa.
- Acho melhor pedir estou tão cansada - sentei em seu sofá macio que me acolheu amigavelmente.
- Claro, vou pedir de um restaurante aqui perto, já volto. - beijou meus lábios e saiu me deixando só.
Já tinha parado na casa dele diversas vezes, mas foi sem querer, agora ali sendo convidada era totalmente diferente, as pinturas e a tabela de cores escuras nas paredes e moveis não me assustava e sim me convidava a me aconchegar ainda mais.
- Pronto já pedi nosso jantar, porque não vamos lá pra cima... - deixou a frase morrer carregada de segundas intenções.
Sorri, eu sabia que ele sentia minha falta assim como sentia dele, esses dias infernais que estávamos vivendo não deixou que nos aproximasse um do outro.
O acompanhei até o andar de cima em seu quarto perfeitamente arrumado, parecia que nunca dormia ali.
- Acho que já conhece esse cômodo - sorriu me abraçando por trás. Suas mãos ficaram em minha cintura fazendo um carinho gostoso.
- Sim conheço, mas nunca o aproveitei - gemi quando beijou meu pescoço me pegando desprevenida.
- Eu sei, por isso acho que já estava na hora de conhecer ele melhor - riu fazendo cócegas em minha pele sensível.
Deixei que se aproveitasse daquele lugar e foi o que fez, seus beijos estavam ficando molhados e marcando minha pele, ultrapassando meu pescoço exposto começou a abrir os botões da minha blusa expondo meus seios cobertos pelo sutiã. Ofegante virei para que pudesse retirar toda a peça de roupa, com os olhos carregados de luxuria chupou a parte exposta do seio deixando a região vermelha que provavelmente ficaria roxo mais tarde.
Gemendo puxei sua blusa de dentro da calça e comecei a desabotoá-la com certa rapidez, fiz o trabalho retirando a camisa de seu corpo, beijando agora meus lábios Jack me abraçou e espalmou as mãos em minha bunda apertando sem pudor, gemi em seus lábios com o gesto, era erótico e sexy ao mesmo tempo me deixava excitada.
Alcançando o zíper da minha saia a abriu fazendo a peça cair aos meus pés revelando a minúscula calcinha que usava.
- Já estava sentindo sua falta - murmurou ainda com as mãos na minha bunda.
- Não faz tanto tempo assim Jack - sussurrei em seu ouvido gemendo.
- Eu sei - beijou o lóbulo da minha orelha - Você virou minha droga particular. - apertou mais uma vez minha bunda sem o menor pudor.
Gemendo ataquei o cós de sua calça retirando o cinto e joguei no chão, meus dedos abriram o zíper puxando a peça para baixo, ela enroscou em seus joelhos fazendo com que me separasse dele para que pudesse se despir, somente de cueca com um volume monstruoso à mostra me pegou apertando minha pélvis na sua, aquilo só fez minha calcinha se encharcar mais.
Rebolando lentamente eu massageava seu membro suavemente o deixando ainda mais excitado soltando gemidos baixos e suspirando.
- Vamos para cama logo antes que eu fique louco. - beijou meus lábios e me empurrou.
De costas cai em sua cama macia, como um leão ele se esticou sobre mim exalando virilidade, seu poder emanava impregnando em minhas veias deixando-me ofegante.
- Você está tão sensual e sexy de cabelo despenteado e ofegante na minha cama. - seus olhos devoravam cada canto do meu corpo me aquecendo.
Meu interior se revirava em antecipação, mas ele nada fazia a não ser olhar e lamber os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por Você Livro I *COMPLETO*
RomantizmVictoria está voltando a sua amada cidade e a sua antiga vida, agora bem sucedida e dona de si está feliz por reencontrar sua família, velhos amigos e amores esquecidos. Querida por todos Victoria está no auge de sua vida recebendo atenção de to...