Marcada

3.5K 325 7
                                    

O barulho de água caindo me despertou o sol já tinha se posto inundando o quarto com a escuridão e o ar fresco da noite. Remexendo na cama senti que estava sozinha então Jack estava tomando banho, me sentando senti as dores do sexo mais cedo, levantando meus músculos protestavam quando comecei a caminhar para o banheiro, ao contrário que imaginava Jack não estava ali o barulho de água vinha do lado de fora, voltando ao quarto observei a janela vendo a chuva cair grossa no chão fazendo barulho, tudo estava escuro, a lua estava tampada com as nuvens densas, raios cortavam o céu iluminando aos poucos onde passava, sentindo arrepios pelo corpo decidi tomar um banho e descer para encontrar Jack.

Voltei para a cama deixando tudo arrumado, não era de fazer isso já que tinha empregada, mas como não queria dar trabalho para Maria decidi arrumar. Depois de colocar o último travesseiro com os outros percebi um vestido branco e uma peça de lingerie branca e sapatos de salto alto também branco, eles estavam no canto em cima do sofá com um bilhete.

"Tenho uma surpresa esse noite esteja linda para nossos convidados"

Franzir a testa após ler, ficar bonita para os convidados? O que será que Jack queria dizer com isso? Empurrando esses pensamentos para longe entrei no banheiro.

Olhava pela última vez no espelho, tinha lavado os cabelos e deixado soltos para que secasse naturalmente, não tinha feito maquiagem estava com a cara limpa, depois de colocar o sapato branco só faltava fechar o vestido, eu não conseguia alcançar o zíper, ele era no meio das minhas costas me deixando aflita, não queria descer com o vestido aberto, mas não tinha outra opção.

Desci as escadas vendo Margot em seu perfeito vestido vermelho colado ao corpo, Leon com uma calça jeans e camisa preta deixando seus cabelos claros mais claros, Jack não estava diferente sua camisa clara combinava com o jeans claro que vestia, os amigos estavam entretidos em uma conversa leve tomando vinho na sala, somente me notaram quando sentei no braço do sofá ao lado de Jack.

– Preciso de uma ajudinha – olhei pra ele envergonhada.

– O que foi? Você está bem? – ele me olhou apreensivo.

– Estou. É que não consegui fechar o vestido – terminei sussurrando para os outros não ouvisse.

Uma risada masculina me fez afundar no lugar envergonhada.

– Isso acontece Vick, é muito bom quando vocês mulheres pedem para que fechamos o vestido de vocês, nos deixa de pau duro – Leon sorria para mim se divertindo.

– Ele tem razão – Jack piscou sorrindo.

Ele se levantou me levando junto, calmamente tirou meu cabelo das costas esbarrando seus dedos de leve no meu pescoço me fazendo arrepiar, era bobo, mas aquilo já estava me deixando excitada. Suas mãos moldaram o vestido até chegar à cintura onde puxou o zíper para cima fechando. Meus olhos estavam fechado desde quando seus dedos tocaram minha pele, Jack puxou meu corpo contra o seu me segurando firme, pude sentir sua ereção em minha bunda percebendo que Leon tinha razão.

– Vocês formam um casal tão lindo – Margot suspirou ao lado do noivo nos olhando.

– Obrigado Margot – Jack agradeceu tomando minha mão para ele me puxando para sentar ao seu lado no sofá.

Jack serviu uma taça e me deu, bebericando o vinho de sabor leve me envolvi no assunto que conversavam Leon e Margot tiveram de adiar os planos de férias porque algo em um dos hotéis de Margot tinha de ser resolvido urgente e somente ela poderia resolver o que era uma pena já que não tinha interagido com eles direito.

Algum prelúdio de Chopin encheu nosso ouvidos durante o jantar, como sempre a companhia deles era encantadora, o casal interagia entre si como se já tivessem casados há anos, o que me surpreendeu.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora