- Bom dia gata! – Margot me cumprimenta enquanto tomo assento ao seu lado no balcão da cozinha.
Acordei ainda não acreditando no que tinha feito, aquilo era loucura, transar com uma mulher. Já tinha conhecimento desses novos tipos de relações entre pessoas do mesmo sexo, achava extremamente normal, mas pra mim ainda é surreal me envolver com outra mulher na cama ainda mais com Jack presente cheio de excitação e sensualidade como estava.
Vi os lábios vermelhos de Margot se mover, ela estava falando comigo e eu estava perdida em minha mente, tratei de empurrar meus pensamentos para longe para lhe dar atenção devida.
- Desculpa o que? – peguei uma xícara branca enchendo-a de café bem forte, só o cheiro dele me deixava mais animada e disposta a comer alguma coisa.
- Perguntei se dormiu bem. – ela abafou um risinho voltando o tomar seu chá.
- Ah... Eu acho que sim... – respondi corando, eu não estava pronta para conversar abertamente sobre o que tinha acontecido com alguém ainda mais com Margot.
- Eu sei que sim, é normal você ter aquela reação, eu sabia que Jack não diria nada a você, ele tinha medo que achasse estranho e não concordasse. – confessou sorrindo.
Jack tinha conversado com Margot? Busquei em minha mente e lembrei que ele havia me falado que eram amigos, mas amigos de verdade ou para esse tipo de coisa sexual?
- Você e Jack são... – tentei encontrar alguma definição para a relação dos dois, mas não tinha ideia como classificar.
- Não, eu estou noiva. – ela apontou a mão com o anel de ouro brilhando. – Mas se você estava se perguntando se tive algum caso com Jack, à resposta é sim, tivemos uma atração e não passou disso. Vamos dizer que sou uma de suas ex-aventuras.
- Ex-aventuras? – ela me olhou levantando uma sobrancelha em confusão.
- Olha. – ela parou suspirando - Eu namorei Jack por um período de tempo, pouco na verdade e não deu certo, ele trabalhava muito – ela parou rindo e continuou - Depois comecei a namorar Leon eles ficaram amigos instantaneamente e não tinha como cortar relações com Jack, nós nunca nos ignoramos só porque tivemos um relacionamento, ele não é assim então decidimos manter a amizade. Um dia em uma brincadeira entre amigos nossos acabamos entrando nessa vida que você experimentou ontem de Swingers, Jack e Leon sempre trocavam seus papéis, Leon assistia ou Jack assistia sempre foi consensual por ambas as partes ex e atual, nunca tivemos uma discussão ou briga por posse de alguém. Depois de um tempo Jack se afastou de tudo, confesso que fiquei surpresa por ele ter me convidado para um Hard Swing.
Encarei a parede em minha frente, o mármore preto que ficava a pia parecia mesmo interessante, Margot me deu um momento para pensar no que havia confidenciado. Então eles foram namorados e Jack era um Swinger. Não tinha como ficar mais surpresa, eu definitivamente pensava que o conhecia agora vejo que não.
- Querida fique tranquila, nunca vi Jack animado como o vi com você, não da parte sexual, mas a pessoa dele, sua áurea parece outra, como se ele tivesse renascido após te encontrar. – ela segurou minha mão enfatizando a mudança em Jack. – Eu nunca o vi desse jeito.
- Que jeito? – a interrompi curiosa.
Ela sorriu mais amplamente. - Apaixonado.
Apaixonado. Mordi o lábio pensativa, eu nunca poderia saber como Jack se apaixonaria por mim, pois tudo que toco se destrói como meus últimos relacionamentos.
Concentrei em continuara a comer, Margot respeitou meu silêncio me acompanhando enquanto fazia meu desjejum, ouvi risos e passos fortes no chão, olhei para trás e vi Jack somente de bermuda de praia e um outro homem alto e bronzeado, só poderia ser ele que vi na noite anterior, ele sorria de algo que estavam falando, mas se calou quando olhou em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por Você Livro I *COMPLETO*
RomanceVictoria está voltando a sua amada cidade e a sua antiga vida, agora bem sucedida e dona de si está feliz por reencontrar sua família, velhos amigos e amores esquecidos. Querida por todos Victoria está no auge de sua vida recebendo atenção de to...