One... Two... Three... OMG!

3K 316 21
                                    

Vendo meu rosto ele afagou meus cabelos me tranquilizando.

– Você quer tentar? Se quiser que paramos vamos fazer – ele me olhava carinhosamente.

– Eu não sei, não vai me machucar? - ele suavizou seu olhar comigo.

– Você nunca fez na parte de trás? – perguntou confuso.

Não eu nunca havia tentado ali naquele lugar, envergonhada coloquei a cabeça no pescoço dele me "escondendo".

– Por deus Vick, você não tinha um namorado? Vocês nunca tentaram... – deixou morrer a pergunta vendo meu constrangimento.

– Tudo bem você decide – Leon se aproximou ficando por trás de mim.

Senti sua mão gelada afastando meus cabelos do pescoço me dando arrepios, seus lábios encontraram aquele lugar sensível onde distribuía beijos e leves chupadas. Gemi no pescoço de Jack onde ainda estava entre seus braços.

Nunca tinha tentado ménage, com Margot foi diferente ela não me tocou a trás, já tinha lido a respeito sabia que doeria como se estivesse perdendo a virgindade e depois era só prazer, mas aquilo era de mais para mim, tinha medo de me machucar e também não gostar, mas nunca ia saber se não tentar e, além disso, eles me prometeram parar se eu pedisse não é.

Ainda sendo torturada por Leon gemi baixinho me sentindo molhada. Corpo traidor.

– Vou tentar – sussurrei sem força.

– Se quiser parar e só pedir – Jack me relembrou se afastando de mim.

Me levou até o outro sofá que era um pouco maior do qual estava antes, Leon já estava ali deitado preparado.

– Quero que deite de costas para Leon Vick – Jack mandou.

Como uma boa menina que sou obedeci relutante deitei sobre o peitoral definido de Leon colocando suas pernas no meio das minhas.

Afastando meus cabelos de seu rosto Leon segurou minha cintura fazendo uma leve massagem me entretendo, de repente senti algo gelado escorrer no meio das minhas pernas, Jack estava lá segurando um frasco nas mãos, o cheiro doce de antes me fez perceber que aquilo era lubrificante.

Acariciando-me Jack e Leon tentavam me deixar relaxada e eles estavam conseguindo, ou quase.

Descartando o tubo no chão Jack voltou a brincar com meu clitóris, seus dedos realizavam rapidamente ali naquele lugar, eu estava muito sensível pelo orgasmo de antes, de repente senti uma pequena pontada de dor, Jack havia colocado um dedo em minha bunda.

Não sei como descrever aquela sensação, era muito estranha me sentia exposta, invadida, mas mesmo assim era um pouco prazeroso. Perdendo o controle gemi rebolando em sua mão como se minha cintura tivesse vida própria, algo em meu interior acendeu me deixando quente, bombeando sua mão ele deslizou mais um dedo me abrindo aos poucos.

– Porra – gemi me contorcendo nos braços de Leon.

Senti um sorriso dele em meu pescoço, esse filho da mãe estava se divertindo me torturando, saindo de dentro de mim Jack sorriu piscando galanteador.

– De vagar Leon – mandou.

– Pode deixar – Leon disse me fazendo ficar aflita.

– Relaxe Vick – Jack sussurrou em meu ouvido, ele havia se curvado sobre mim beijando meus lábios.

Estava tentando me distrair assim como as mãos de Leon em minha cintura massageando.

Uma dor aguda fez com que gritasse nos lábios de Jack, Leon havia entrado todo em mim.

– Ahh droga - gemi fechando os olhos.

Leon não se moveu me deixando acostumar com seu tamanho o sentido cada vez mais.

Abri meus olhos marejados vendo o sorriso de Jack ao meu lado, piscando ele deu a ordem para o amigo se mexer, a dor afiada ainda estava lá incomodando, mas algo em meu interior estava me proporcionando prazer. Os movimentos dele não eram brutos, ele não queria me machucar, mas mesmo assim a dor estava lá se desmanchando aos poucos em prazer.

Meus músculos começaram a estremecer em espasmos, levantei o corpo segurando no peito de Leon a baixo de mim.

– Oh bom deus – senti meu clitóris doer e explodi vendo Jack se masturbar ao meu lado.

Contorcendo deixei ser levada por aquelas novas sensação daquele orgasmo incrível.

– Porra – Leon gemeu ofegando se derramando em mim saindo logo em seguida, cansada deitei no seu peito de novo tentando voltar à respiração ao normal, acariciando meu corpo Leon sorria enquanto entrava novamente de onde tinha saído, fechei os olhos, não doía muito só que ainda era estranho.

– Olhe pra mim – Jack pediu.

Ele estava sobre nós dividindo o peso nos pés e braços, abri os olhos e então ele tomou seu lugar, abrindo a boca em um "O" tive dificuldade em respirar, estava me sentindo cheia, parecia que iriam me rasgar.

– Vamos nos mexer okay – ele narrava com sua voz rouca de prazer.

Porra, não tinha coisa melhor Jack narrar o que estava acontecendo, era sexy muito sexy e me deixava pegando fogo.

Colocando minhas pernas sobre os ombros começaram a mexer, os dois ao mesmo tempo. Porra, aquilo era alucinante, meu consciente se dissolveu em milhões de pedacinhos me deixando inconsciente por alguns instantes enquanto gemia descontrolada.

Os grunhidos dos homens entre mim me fez voltar ao quarto, tudo estava nublado, mas eu ainda os sentia, aos poucos recuperei meus sentidos voltando a eles que haviam parado.

Jack se levantou levando meu corpo com ele, seu beijo era urgente e quente, as cegas ele se deitou na cama me levando junto em cima dele, colocando em sua cintura comecei a cavalgar extasiada, Leon não demorou a se juntar a nós novamente segurando meus cabelos com o punho, gemi alto quando voltaram a me penetrar, Margot voltou a vida depois de ter ficado na cama, seus lábios borrados de batom chuparam meus seios me instigando.

– Oh bom deus – fechei os olhos me deixando ser levada por eles, cada toque, cada sugada e pressão me deixava a borda do orgasmo novamente. – Mais – gemi pedindo.

Quem era aquele ser que falava por mim? Eu realmente não sabia apenas queria senti-los mais, atendendo ao meu pedido eles entraram duro fazendo meus seios pularem entre os lábios de Margot, esta que avançou com a mão em meu clitóris me fazendo perder a consciência novamente.

Meu corpo se curvou para trás e Leon mordeu meu pescoço também chegando ao ápice, tremendo cai em cima de Jack cansada e satisfeita, muito satisfeita. Ouvia as vozes deles como se estivesse longe, ofegante Jack me deixou na cama desaparecendo, com o corpo dolorido apenas queria dormir para descansar, a cama se mexeu várias vezes, mas eu fiquei no lugar, abri os olhos quando braços fortes me suspenderam no ar, Jack me pegou no colo deixando o quarto.

Ele estava conversando comigo só que não estava entendendo, realmente não estava tão a fim de conversar, gemendo de dor ele me deixou na sua cama, estávamos em seu quarto agora, sumindo por algum tempo ele voltou me limpando com um pano gelado, conforme suas mãos passavam por meu corpo ele distribuía beijos pelo caminho, gemi manhosa apreciando a carícia, mas ela acabou rapidamente, beijando o topo da minha cabeça ele apagou a luz se deitando ao meu lado unindo nossos corpos suados, me deixei levar e adormeci cansada e satisfeita pela loucura que havia feito.


Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora