Jack

6.5K 488 5
                                    

Uma melodia suave preencheu meus ouvidos, me mexi desconfortavelmente por estar em uma mesma posição por muito tempo, recobrei meus sentidos lembrando o que havia acontecido há poucas horas atrás despertando desesperada olhando para o local onde estava. Diferente do que pensei estava em uma cama grande coberta por lençóis brancos e com o cheiro daquele perfume que me agradava tanto, o quarto cinza em que estava era decorado apenas por alguns quadros em preto e branco na parede a minha direita e uma enorme janela do teto ao chão ao lado esquerdo com as cortinas brancas de cetim balançando com o vento que entrava pela pequena fresta aberta, mas ao lado havia uma porta que adivinhei sendo o banheiro e a minha frente uma grande TV de plasma na parede e nada mais.

Avistei minha bolsa e minhas roupas em cima de uma cadeira branca só então reparei que estava apenas de lingerie o que me deixou com náuseas me fazendo correr para aquela porta que tinha visto agora pouco, consegui chegar à privada antes de sujar o chão da casa do dono que não sei quem é. De joelhos comecei a chorar em desespero não sabia o que tinha acontecido na noite anterior para acordar sem roupa e muito menos não sabia se ainda estava em Manhattan ou em qualquer lugar do mundo, chorei até não ter mais forças e minha cabeça começar a latejar de dor me dando náuseas novamente, levantei olhando meu reflexo no espelho vendo minha maquiagem escorrida pelo rosto manchando, batom borrado e olheiras aparecendo eu estava horrorosa e ainda com os cabelos despenteados completando meu estado deplorável.

Comecei a tirar a maquiagem do meu rosto para pelo menos aparecer apresentável e fiz um coque com o meu emaranhado cabelo me fazendo sentir um pouco melhor, mas eu queria mesmo era ir embora daquele lugar para casa antes que algo ruim aconteça. Coloquei meu vestido novamente vendo que em cima da cama tinha uma bandeja com alguns comprimidos e um copo de leite com um bilhete em papel amarelo.

"Tome os comprimidos vai ajudar na ressaca e melhorar a dor de cabeça"

A letra perfeitamente redonda e caprichada ocupava o papel quase inteiro, era como se ele não tivesse esforço nenhum para escrevê-lo, mas o que realmente chamou minha atenção era a autoridade que ele impunha sobre mim para que eu fizesse o que estava me mandando ele não me conhecia e se conhecesse saberia que não iria fazer o que me mandavam. Eu não era uma cachorrinha para que qualquer coisa que seu dono mandasse ela fazia, não sou assim e detesto se tratada assim.

Procurei por meus sapatos ignorando a bandeja com os comprimidos, o que me lembrava de que tinha que sair dali o mais rápido possível para tomar alguns comprimidos que eu sabia o que eram, mas meus sapatos não estavam ali teria que ir embora sem eles peguei a bolsa e abri a única porta que restava naquele quarto ela me mostrou um pequeno corredor branco com mais duas portas, não quis tentar a sorte e continuei até o fim parando em uma escadaria, andava lentamente tentando não fazer barulho para que pudesse ir embora sem ao menos saber com quem estava, cada degrau ou olhava para traz, já estava tendo dificuldade em respirar por cauda da fuga e agora o medo que fez com que meus pelos se arrepiassem tinha tomado conta de mim. Consegui chegar ao primeiro andar sem ser notada, ali tinha apenas uma mesa de jantar preta com as cadeiras da mesma cor, um pequeno corredor e mais quadros em preto e branco, aquela decoração mórbida estava me dando arrepios, segui pelo corredor que era o único local com passagem e ele me levou a uma ampla sala com uma janela igual a do quarto do teto ao chão, uma lareira, um sofá em "L" cinza e meus sapatos na mesa de centro, o peguei pronta para sair pela porta da frente, mas quando puxei a maçaneta ela não se moveu, a porta estava trancada.

- Você tomou os remédios que te dei? - me assustei com sua voz atrás de mim, não quis olhar para ele só conseguia encarar minhas mãos na fechadura.

Um ataque de pânico tomou conta de mim que soltei minha bolsa que caiu no chão, agora com as duas mãos tentava inutilmente abrir a porta fechada. Escutei seus passos em minha direção o que aumentou meu desespero.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora