Okay, vocês merecem uma explicação do porque iria tirar a história, isso é mais um desabafo, então não me leve a mal okay!
Bom, eu cansei de receber críticas negativas de gente falando mal dos MEUS personagens e da MINHA história. Mas calma la, antes de jogar pedras vou explicar certinho.
Atraída por você surgiu em um momento de tédio em casa, então comecei a escrever. Eu tinha 17 anos, hoje tenho 21.
Em 4 anos muita coisa mudou, eu sei que os primeiros capítulos estão PÉSSIMOS E QUE OS PERSONAGENS ESTÃO UM POUCO SURREAL. Mas eu ainda NÃO terminei a história.
O que iria fazer:
1*- TERMINARIA OS 3 LIVROS E IRIA REESCREVE-LOS.
2*-REESCRITOS IRIA REPOSTAR AQUI NOVAMENTE.
Mas certas pessoas, por mais que tento explicar, não entende a minha parte.
Gente qualquer um aqui tem uma vida social, todos os autores e leitores, e a minha está muito apertada para começar a reescrever agora, como vocês acompanham eu demoro de semanas a meses para escrever um capítulo decente.
A história não brota do nada, isso não existe.Voltando, eu AMO as críticas, sério até mesmo aquelas que me derruba. Se eu não gostasse, deixaria a história guardada pra mim como algumas que tenho em casa.
Por isso as vezes ignoro, mas realmente não da, tem momento que o escritor se irrita com tanta negatividade de graça.
Por favor, se quiser abandonar a história, eu não ligo kkkk sério. Tem vários outros maravilhosos livros no wattpad, e se quiser recomendação me mande uma MP que tenho o prazer em fazer.
Sobre os personagens:
-Jack foi pensado no Chuck Bass de gossip girl. Suas características são parecidas. Ele é arrogante, safado, ambicioso e um puto mesmo, que dorme com qualquer uma, inclusive sua sogra.
Na vida real existe homens assim, se você acha o cúmulo está precisando ver a vida por todos os lados amore, ela não é so colorida.
- Victória foi construída com base na Ária de pll, uma garota MUITO inocente, apegada às pessoas e que so se ferra com suas escolhas.
Vick pode ser como qualquer outra mulher no mundo, so você reparar e analisar bem. Eu particularmente era assim na adolescência fazer o que.
- O não amor de Vick por seu filho. Gente Victoria não tem uma figura materna para tirar uma base, sua mãe dormiu com o noivo dela e a mesma a mandou estudar fora sem nenhum questionamento e frequentava "spa's" ao invez de dar amor aos filhos.
Eu sei que a fiz muito superficial, e adimito EU ERREI, MAS NÃO TEM COMO MUDAR AGORA QUE A HISTÓRIA ESTÁ NO FIM, APENAS COM UMA REESCRITA DE TUDO.
Muita coisa que estava relendo é totalmente desnecessária, mas eu preciso de tempo pra pensar novamente na história.
Eu amo todos vocês, todos os votos, comentários, críticas. Os autores crescem por conta deles.
Não estou dando um sermão, longe disso, APENAS explicando o meu ponto de vista para que vocês entendam do que IREI FAZER.
Bom, sem mais eu agradeço a todos.
Ps: para aqueles que estão pensando que vou colocar na Amazon, continue assim. Quem sabe depois da reescrita não faço isso, essa energia positiva me motiva ainda mais.
Agradeço a todos que leram meu aviso bipolar kkkk e vou pensar no que fazer ainda, fiquem tranquilos e podem terminar de ler a história.
Obrigada!
Xoxo L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por Você Livro I *COMPLETO*
RomansaVictoria está voltando a sua amada cidade e a sua antiga vida, agora bem sucedida e dona de si está feliz por reencontrar sua família, velhos amigos e amores esquecidos. Querida por todos Victoria está no auge de sua vida recebendo atenção de to...