Alerta

2.5K 302 5
                                    

O que aconteceu com ela? – eu podia ouvir a voz de uma mulher perguntar, mas não ouvi a resposta.

Queria abrir os olhos e ver quem era que estava ali comigo, queria mexer meu corpo que estava doendo, queria acordar e ver se eu estava bem, se meu bebê estava bem, mas eu não conseguia, estava cansada de mais, então resolvi bloquear tudo em minha volta e adormecer novamente, nada mais importava agora.

Eu era tocada a toda hora, mãos pegavam em meu pulso e apertava levemente, eu sentia o toque forte desconhecido.

Uma sensação de "déjà vu" me consumiu, eu já havia ficado impotente assim uma única vez e as consequências tinha sido horríveis e ainda me aterrorizava em sonho.

– Victória? – a voz do meu irmão me fez despertar.

Com esforço abri meus olhos que ainda estavam pesados, fiquei momentaneamente cega pela claridade do quarto, tapando os olhos com as mãos escutei o som de pano farfalhar e então ficou tudo escuro de novo.

– Victória... Acorde. – Steffan me chamou.

Desbloqueei minha visão encarando Steffan que estava horrível com olheiras roxas em seu olho.

– O que aconteceu? – minha voz saiu rouca arranhando minha garganta seca.

– Você desmaiou no estacionamento, tive que trazê-la para o hospital. – ele segurou em minha mão fortemente. – Você me assustou. – seus olhos marejaram.

– E meu bebê? – levei a outra mão em meu ventre aflita.

– Ele está bem, pelo visto queda de pressão no começo da gravidez é normal, pelo que o médico me disse. – um pequeno sorriso brotou de seus lábios e depois sumiu em uma careta de dor.

– O que aconteceu com você? – acariciei seu rosto, em seu olho não era uma olheira, mas sim um hematoma, seu lábio inferior estava cortado e um pouco inchado.

Ele tinha entrado em uma briga?

– Nada de mais, não se preocupe. Deve descansar por essa semana. – beijou minha testa e saiu do quarto.

A porta abriu novamente e um médico entrou seguido meu irmão.

– Que bom que acordou senhorita Küster, como se sente? – ele pegou minha ficha e começou a analisá-la.

– Cansada e com dores no corpo. Meu bebê está bem doutor? – tentei me concentrar no meu filho ao invés de mim.

– Sim ele está, como é o começo da gravidez é normal ocorrer queda de pressão, para evitar deve fazer menos esforços, tomar bastante líquidos, e se acontecer parar o que estiver fazendo e respirar profundamente tal como deitar em uma posição confortável e logo após ingerir alguma coisa com sal, pode ser aquelas bolachinhas de água e sal que melhorará. – ele explicava enquanto fazia algumas anotações.

– Já começou seu pré-natal? – me perguntou.

– Ainda não, na verdade descobri a gravidez recentemente. – me encolhi na cama.

– Certo, então o quanto antes começar a fazer um pré-natal melhor para o bebê. – me informou. – Pronto já assinei sua alta, terá que descansar pelo menos alguns dias para depois voltar a fazer suas atividades normalmente.

– Obrigada doutor. – Steffan agradeceu o acompanhando até a porta.

– Você me assustou. – ele me ajudou a levantar da cama.

– Me desculpa. – o abracei sentindo vontade de chorar.

– Está tudo bem agora. – ele afagou minhas costas carinhosamente.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora