─✧ n a r r a d o r a '-
| NO FUTURO |
Ano de 2020A albina encarava o nada enquanto estava deitada de bruços na cama, apenas um lençol cobria seu corpo da cintura para baixo, ela tinha um olhar perdido e uma expressão impassível, mas a mente estava perturbada em mil pensamentos diferentes. Sentado na ponta da cama, Mikey se encontrava do mesmo jeito, encarando o nada, vestindo apenas uma boxer preta. O cabelo preto caído nos olhos, um copo de whisky em uma mão e um cigarro aceso em outra.
Os dois se encararam, ambos tinham os olhos foscos, sem vida, e só de se olharem sabiam o que sentiam. Mikey colocou o cigarro no cinzeiro em cima da cama e levou a mão até as costas nua da mulher, passou a fazer um carinho na pele dela com as pontas dos dedos, era uma forma de mostrar seu apoio a ela.
- Tem algo lhe incomodando - a voz sem emoção e fria de Mikey cortou o silêncio.
Kyuubi suspirou, desviando o olhar dos olhos vazios do seu melhor amigo: - Hinata Tachibana - respondeu ela - Uma antiga colega minha, morreu hoje e foi graças a Toman. Somos os culpados por isso.
Todas as suas escolhas levaram até essa vida, pessoas inocentes morrendo graças a eles dois. Odiava o caminho que tinham decidido seguir.
- Não era pra ser assim - murmurou e o homem continuou com o carinho, sem falar nada, apenas deixando ela desabafar. Afinal, não tinha o que dizer, a mulher estava certa - Como acabamos assim, Mikey?
Seus olhos pararam na aliança de ouro no dedo anelar, sempre pensou que se casaria por amor, mas acabou se casando apenas por proteção e desejo carnal. Não que não amasse Mikey, pelo contrário, ela o amava muito. Era seu melhor amigo e o seguiria até a morte, porém não o amava de forma romântica.
- Você escolheu isso, falei pra cair fora e que iria se arrepender de me seguir - Mikey deu um gole em sua bebida.
O Sano tinha tentado afastá-la daquela vida, mas ela nunca saiu do seu lado, se tornou um fantoche de Kisaki assim como ele.
Kyuubi o analisou por um longo tempo, procurando por algo nele. Ele já não era o mesmo, não tinha nenhum traço do garoto que tinha conhecido na infância. E mesmo assim insistia em pelo menos achar algo do velho Mikey, mas se ela mesma tinha morrido a anos atrás, não poderia culpar o homem na sua frente por ter mudado completamente.
- Não me arrependo, eu seguiria você até o inferno, Mikey - respondeu de maneira tão fria quanto ele - Mas não era para gente está levando essa vida, ele nunca ia querer esse futuro para gente.
- Draken está morto. A gente escolheu se juntar a Kisaki e essa é a vida que levamos - suas palavras machucaram, mas ela se recusou a mostrar qualquer traço de sentimento - Você pode amar ele ainda, mas supere logo. Um homem morto não tem mais influência nas nossas vidas.
Os dois sabiam que o coração dela tinha dono, mesmo que ele já não estivesse mais ali. Seria sempre o Ken em seu coração e o amor iria continuar vivo até que pudesse o encontrar em outra vida.
A mulher afastou a mão dele e se levantou da cama, não se importou de estar nua. Apenas pegou o cigarro quase no fim e deu uma tragada, jogou a bituca de volta no cinzeiro e deu as costas para ele. Não queria arrumar uma discussão com seu marido naquela hora da noite.
Encontrou sua calcinha jogada na poltrona do quarto e a vestiu, mas antes que pudesse vestir o resto das suas roupas sentiu braços ao redor da sua cintura.
- Desculpe, Kyuubi-chin. Não queria falar daquele jeito - a voz continuava sem emoção alguma, mas ela sabia que Manjiro estava sendo sincero porque tinha usado o apelido que tinha abandonado a muito tempo - Vamos voltar pra cama, por favor, vou viajar amanhã e ficar longe por um tempo, quero aproveitar esse momento livre com você, hm?
Mikey deixou mordidas por seu ombro enquanto suas mãos deslizavam até os seios da mulher e os apertou com volúpia, sabia que era o ponto fraco dela, ela apenas gemeu baixinho em resposta.
Ela deixou de lado qualquer assunto e se entregou aquela provocação: - O que está esperando para me foder então, Manjiro? - a mulher moveu sua bunda de encontro ao pau dele e rebolou - Faça nosso casamento valer a pena e me coloque pra gozar no seu caralho - Mikey rosnou em respostas.
O moreno não hesitou em virar a albina de frente para si e juntou seus lábios com brutalidade invadindo a boca dela com sua língua; agarrou as nádegas da mulher, roçando a semi ereção em sua buceta, e os dois gemeram entre o beijo.
Para Manjiro, ter sua melhor amiga do seu lado em meio a vida de merda que levava era o bastante. Afinal, ambos estavam quebrados e compartilhavam o mesmo lado sombrio, tinham perdido as mesmas pessoas e apenas eles se entendiam.
As mãos dele agarrou suas coxas e jogou ela na cama sem delicadeza alguma, se colocou em meio as suas pernas e a calcinha de Kyuubi foi rasgada pelas próprias mãos do Sano. Antes que a mulher pudesse reclamar, Mikey aproximou o rosto da intimidade dela e separou os lábios maiores da sua buceta, logo sugando seu clitóris e a fazendo arfar ao arquear as costas.
Kyuubi Sano tinha duas certezas, uma era de Mikey sabia usar muito bem a boca e a outra era que juntos se tornavam imbatíveis e perigosos, ninguém iria separá-los, a não ser a morte.
| Notas da autora:
Oooi, gente!Eu tô muito empolgada com essa fic e tenho mil e uma ideias para ela. Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e me dizer o que acharam. Qualquer coisa podem me perguntar!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥
FanfictionKyuubi era conhecida por ser a raposa da Toman, ou como sua própria patente na gangue dizia, consigliere. Mesmo parecendo inquebrável, ela sempre esteve afundando dentro da sua própria escuridão de traumas. Tudo piora quando começa a perder aqueles...