─✧ kyuubi n a r r a n d o '-
| NO PASSADO |
Julho de 2008
Confesso que sair do conforto dos braços de Draken foi bem difícil.
Queria ter passado o resto da noite abraçada a ele, sempre ia me sentir segura quando se tratava do Draken. E mesmo que estivesse me sentindo um pouco melhor, sentia que ainda precisava da sua companhia, mas nem ele e nem eu podíamos faltar a reunião. Era a reunião com Pah-chin com relação a Moebius.
Hesitei em subir na moto dele, não queria ficar muito próximo das pessoas e acabar tendo uma crise. Mordi meu lábio inferior com certa força e suspirei pesadamente
- Ei, eu vou ficar do seu lado pelo resto da noite - o loiro falou ao colocar o capacete na minha cabeça.
- Vai dormir comigo hoje? - perguntei com um fio de voz, eu odiava me sentir vulnerável.
- Claro que sim, baby - um sorriso característico do Draken se estendeu em seus lábios e eu sorri levemente.
Subi em sua moto com mais confiança e logo estávamos a caminho do templo em alta velocidade, no meio do caminho encontramos o pessoal em suas motos. Mikey bem ao lado da moto do Draken, ele olhou pra mim e eu lhe devolvi o olhar sorrindo. Emma estava na sua garupa e a mesma acenou pra mim.
Quando estacionamos pulei para fora da moto e entreguei o capacete ao Draken. Me aproximei do Mikey, que ainda em cima da sua moto, e o garoto colocou a mão no topo da minha cabeça e bagunçou meu cabelo.
- Senti sua falta, Kyuubi-chin - trocamos um olhar significativo. Mikey sabia bem o que era passar por momentos obscuros.
- Relaxa, pirralho. Eu tô de volta - soquei levemente o braço dele e ele me olhou feio.
- Respeita seu comandante, feiosa - o bico em seus lábios foi bem evidente.
- Ih, se liga. Eu que mando em você - sorri com deboche.
- Vocês dois nem comecem - a voz de Draken falou já irritado, como sempre - Ei, olha quem tá vindo.
Eu e Mikey olhamos e Mitsuya vinha acompanhada de Takemichi e uma garota que conhecia bem.
- E aí, Takemicchi! - Mikey cumprimentou - Foi mal por te chamar aqui tão de repente.
- Vocês chamaram ele? - certeza que minha cara tinha uma interrogação
- Por que diabos você trouxe sua namorada? - Draken perguntou e eu olhei para uma menina conhecida perto do Takemichi.
- Foi mal - Takemichi falou envergonhado e parecia tremer de medo, segurei uma risada - Eu não tinha ideia de que ia ser assim.
- Hina namora o cachorro caramelo? - questionei para ninguém em específico - Mandou bem, hein Takemicchi.
- Ah, oi Kyuubi-san! - Hina cumprimentou de forma tímida e eu me aproximei da mesma colocando a mão em sua cabeça.
- Como vai, Hina-chan? Já disse que não precisa de formalidades - sorri para garota - E o Naoto?
- Estamos bem, ele sente sua falta, apesar de não admitir - Hina falou com um semblante triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥
FanfictionKyuubi era conhecida por ser a raposa da Toman, ou como sua própria patente na gangue dizia, consigliere. Mesmo parecendo inquebrável, ela sempre esteve afundando dentro da sua própria escuridão de traumas. Tudo piora quando começa a perder aqueles...