19

2K 230 90
                                    

─✧ kyuubi n a r r a n d o '-

| NO PASSADO |

Julho de 2008

Depois que me acalmei, fiquei preocupada com a Emma. Resolvi ir atrás dela, sabia que Draken precisaria de ajuda com a garota bêbada e ela ficava muito mal quando estava daquele jeito. Depois que encontrei um analgésico em uma das gavetas da cozinha daquela casa, peguei um copo de água e subi as escadas para o andar de cima e fui entrando nos quartos que tinham a porta aberta — consegui ver coisas que não queria e ficar traumatizada. 

No último quarto do corredor abri a porta e encontrei Emma e Draken, ele estava parado na frente dela falando algo, mas assim que entrei Emma puxou ele e o beijou. Meus olhos se arregalaram. Naquele momento meu coração doeu e eu quis sair correndo, mas minhas pernas pareciam presas no lugar.  Vi no exato momento que Draken afastou ela e recuou limpando a boca. 

— Por que fez isso? — ele parecia bravo. 

— Eu… — Emma começou a falar e eu me senti desconfortável por presenciar aquilo. 

— Nunca mais faça isso, Emma — Draken falou de uma forma dura e virou, me flagrando ali. 

Ele me analisou por um momento, parando seus olhos no meu rosto, mas não falou nada, apenas passou por mim em silêncio e saiu do quarto batendo a porta. 

Limpei a garganta e fingi que tinha chegado agora: — Ei, achei você — minha voz saiu falha. 

— O que está fazendo aqui? — perguntou rude. Ignorei isso e fui até ela.

— Sei que passa muito mal quando está bêbada e quis trazer um remédio — estendi o copo de água e a medicação para ela. 

— Eu não estou bêbada — ela falou — Foi só uma desculpa para parar sua dança com o Draken. 

— O que? 

— É, assim como beijar ele, porque eu sabia que no momento que estivesse aqui dentro, ele te daria mais atenção. Mas parece que ele não me quer, parece que ele não tem olhos pra mim — sua voz saiu chorosa — Eu quis roubar ele de você naquele momento, porque eu sei que o Draken gosta de você. Ele me disse. 

Dei dois passos para trás sem acreditar no que estava ouvindo. Não a parte que Draken gostava de mim, se ele gostasse teria me dito, mas se ele gostava mesmo, por que ela fez aquilo? 

— Todos os dias, desde que me vi apaixonada por Draken, eu esperava um momento tão íntimo quanto aquele com o garoto que eu amava, apenas um momento em que ele me olharia com outros olhos que não fossem como sua amiga — as palavras saíram da minha boca — Eu nunca iria atrapalhar um momento daqueles se fosse você, Emma. 

O rosto dela ficou pálido e parecia que minhas palavras tinham atingido ela com força. 

— Se você me diz, que ele falou a você que gostava de mim, por que fez isso comigo? — perguntei negando com a cabeça. 

— Eu sinto muito — ela murmurou olhando para suas mãos em seu copo. 

Eu estava muito magoada com aquilo. Emma era minha melhor amiga e gostaria de não me importar com o que ela fez, porque ela também gosta do Draken. Mas não é assim que funciona, eu realmente sentia raiva e decepção. Eu esperava que ela tivesse as mesmas atitudes que eu teria. 

Bem que meu irmão sempre me dizia.  Nunca coloque suas expectativas em alguém, nunca espere ser retribuída do mesmo jeito. Antes de alguém ser filha da puta com você, seja você o filho da puta. 

𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora