─✧ kyuubi n a r r a n d o '-
| NO PASSADO |
Julho de 2008
Hoje faria uma semana desde que tudo aconteceu, fiquei tomando conta da gangue e nada dos meninos se resolverem, Emma também não tinha dado as caras.
Passava das oito horas da noite e eu estava deitada de qualquer jeito no sofá. Estava decidindo o que pedir para comer quando a campainha tocou, meio a contragosto me levantei. Ao abrir a porta, Baji estava parado com seu sorriso malicioso no rosto mostrando suas presas. O garoto estava todo arrumado, uma jaqueta preta, uma calça também preta, uma blusa branca e um par de vans brancos.
— Não quero te ver deprê com tudo o que está acontecendo, eu e Chifuyu viemos obrigar você a ir a uma festa com a gente, como nos velhos tempos — foi invadindo minha casa e eu fui atrás logo depois de fechar a porta.
— Onde está o Chifuyu? — perguntei quando o garoto se jogou no meu sofá.
— Deve tá chegando, você vai com a gente né? — perguntou quando me sentei ao seu lado.
— Eu não sei — murmurei deitando minha cabeça em seu ombro — Não tô muito no clima.
— Você tá dispensando bebida de graça? Tá doente — Keisuke perguntou incrédulo e eu ri lhe empurrando levemente — Você não pode ficar presa dentro de casa, vamos, tome um banho e vista uma roupa bonita pra ficar gostosa, vamos nos divertir, minha deusa.
Pensei por um momento em tudo o que aconteceu nos últimos dias. Eu precisava me divertir e esquecer as coisas, o que poderia dar errado, não é mesmo?
— Tudo bem, eu vou — me levantei — Vou tomar banho.
— Posso ir junto? — perguntou em um tom malicioso.
— Espera o Chifuyu chegar e nós três vamos juntos — respondi no mesmo tom que ele e pisquei um olho.
— Que delícia — ele respondeu e nós dois rimos.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆
Eu usava um vestido de alcinha preto bem curto, o decote era bem generoso, deixando meus seios bem à vista, e tinha uma fenda bem reveladora na coxa esquerda. Nos pés eu usava uma bota preta e com salto. Coloquei o batom marsala, um delineado de gatinho bem marcado, alguns anéis nos meus dedos e uma gargantilha com pedrinhas. Deixei meu cabelo solto, coloquei um perfume e peguei uma pequena bolsa preta colocando dinheiro, cartão e o batom caso precisasse retocar. Sai do meu quarto e Chifuyu e Baji estavam sentados no meu sofá esperando, assim que me viram ambos começaram a bater palmas e assobiar, dei uma voltinha, me exibindo, e dei uma risada.
— Gostosa! — Baji falou
— Rainha da porra toda — Chifuyu falou.
— Obrigada, obrigada, meus fãs. Autógrafos só depois de dois drinks — brinquei e os dois riram.
— Vamos logo que a noite é uma criança — Baji foi quem falou.
Nós três saímos do meu apartamento e pegamos um táxi na frente do meu prédio. A gente foi conversando e brincando um com o outro até o local, os meninos sabiam como me fazer esquecer todos os problemas. O táxi parou em frente a um casarão e nós três dividimos o valor da corrida. Tinha várias pessoas na frente da casa fazendo altas loucuras e a música alta era possível ouvir no fim do quarteirão. Trocamos um sorriso malicioso entre a gente. Eu, Chifuyu e Baji entrelaçamos nossos braços, comigo no meio, e entramos no local da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥
FanfictionKyuubi era conhecida por ser a raposa da Toman, ou como sua própria patente na gangue dizia, consigliere. Mesmo parecendo inquebrável, ela sempre esteve afundando dentro da sua própria escuridão de traumas. Tudo piora quando começa a perder aqueles...