─✧ kyuubi n a r r a n d o '-
| NO PASSADO |
Julho de 2008
Acordei no dia seguinte sentindo um peso sobre a minha barriga e percebi que eu estava deitada abraçada com alguém, abri os olhos lentamente. Mikey estava agarrado a minha cintura e eu estava deitada no peito de Ken, esse que tinha uma perna nas minhas e a perna do Sano estava em cima da nossa.
Meio grogue tentei lembrar de ontem. Os outros tinham ido embora e Mikey se recusou a ir, então ele e Ken ficaram comigo e assistimos um desenho animado que nosso comandante queria.
Suspirei quando passei a ouvir o coração de Draken batendo e logo senti o meu rosto esquentar. Eu estava em cima dele. Claro que não tinha segundas intenções, mas a última vez que dormimos assim foi a muito tempo.
Levantei cuidadosamente a cabeça e olhei para o menino loiro que ocupava meus pensamentos 24/7 do tempo. Ele parecia dormir tranquilamente, o rosto estava tranquilo e não com a habitual carranca.
Fiquei um tempo decorando cada traço do rosto dele e fiquei com uma vontade absurda de fazer um carinho nele. Mas eu estaria morta de ele acordasse.
- Para de me encarar - resmungou ele e eu me assustuei por ter sido pega no flraga, mas ao mesmo tempo arrepiei com a voz rouca dele - É estranho - ele abriu os olhos e me encarou intensamente.
- Eu não tava encarando você - munurei desviando o olhar e voltei a apoiar o rosto no seu peito, em uma tentativa de esconder meu rosto que queimava.
- Tô acordado a mais tempo que você - respondeu parecendo grogue de sono - Você não tem aula hoje, por que acordou cedo? - perguntou e antes que pudesse falar algo, sua mão tocou os fios do meu cabelo e passou fazer um carinho.
O que estava acontecendo? Procurei a voz dentro de mim, mas tudo o que pude fazer foi fechar os olhos em apreciação ao carinho.
- Só acordei - murmurei de volta e ele nada respondeu, apenas continuou com o carinho.
Ficamos em silêncio, apenas Ken me fazendo carinho e eu passo a acariciar o peito dele. Logo eu estava adormecendo de novo.
Quando acordei apenas eu e Mikey estávamos no colchão, meu melhor amigo tinha os dois pés apoiado em minha barriga e a cabeça pra fora do colchão. Cuidadosamente me levantei, endireitei ele e dei um travesseiro para que pudesse abraçar.
Me perguntei onde Ken estava e então senti cheiro de café. Fui até a cozinha e encontrei ele fazendo algo no fogão.
- Bom dia, Ryu - bocejei e me apoiei na soleira da porta para observá-lo.
Algo dentro de mim desejou ver aquilo todos os dias. E sinceramente? Eu me perguntava o que estava acontecendo comigo.
Claro, eu era apaixonada por ele desde pequenos e chegamos a nos beijar antes que eu fosse em cana, mas tinha sido só ele. Draken nunca deu muita bola pra mim de uma forma romântica, ou qualquer outra garota, não que eu saiba, afinal ainda éramos crianças e a gente nunca falou sobre o beijo, ele nem parecia lembrar.
Então nós dois anos que estive longe, achei que o sentimento tinha morrido.
- Bom dia, Kyu - ele respondeu se virando minimamente para me olhar - O que foi?
Meu rosto esquentou por ter sido pega observando ele e me amaldiçoei por ter corado.
- Já pensou em vir morar aqui? - perguntei para ele - Você sabe, seria bom sair do bordel, a casa aqui é grande e ainda íamos dividir as despesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥
FanfictionKyuubi era conhecida por ser a raposa da Toman, ou como sua própria patente na gangue dizia, consigliere. Mesmo parecendo inquebrável, ela sempre esteve afundando dentro da sua própria escuridão de traumas. Tudo piora quando começa a perder aqueles...