22

1.9K 220 211
                                    


─✧ n a r r a d o r a '-

| NO FUTURO |


Kyuubi olhava atordoada para o objeto em suas mãos. Engasgou com a própria saliva e sua pressão baixou, perdeu o equilíbrio com a visão completamente escura e se segurou na pia à sua frente. Não podia ser, não era possível. Sua vida já estava um inferno e agora tinha mais um problema.  

No minuto que pensou que aquilo era problema, se arrependeu. Não sabia como se sentir, mas não podia ver aquilo como uma coisa ruim, a única culpada dos seus problemas era ela mesma. 

— Kyuubi? — a voz de Hanma soou do outro lado da porta.

Praguejou baixinho. Não sabia o motivo, mas Hanma estava um grude com ela nos últimos dias e mesmo que estivessem sempre em pé de guerra, o homem parecia preocupado com o bem estar dela. Quando sentiu que podia se aguentar em pé, ela respirou fundo e abriu a porta, ficou parada na frente dele. O homem cruzou os braços, analisando ela e ao ver a cara nada boa que a mulher fazia, seus olhos se arregalaram.

— Nem fudendo — resmungou baixinho atordoado.

— Foi fudendo mesmo — levantei o teste de gravidez mostrando o positivo.

Foi o próprio Hanma que a obrigou a fazer o teste de gravidez quando a viu ficar enjoada por qualquer coisa e descobrir que a menstruação dela estava atrasada. Os dois ficaram em silêncio, se encarando. Do nada Hanma se virou, abriu o closet e saiu tirando as roupas da mulher de dentro, jogando-as em cima da cama. 

Ela o achou louco. 

— O que está fazendo? — Kyuubi perguntou confusa.

— Kisaki não pode saber disso — continuou tirando as coisas dela — E muito menos o Mikey, você é uma fraqueza em dobro agora. Vai morrer. Precisa sair de Tokyo o mais rápido possível.

— Shuji — Kyuubi arregalou os olhos e levou a mão livre até a barriga, não podia dizer que gostava da ideia de ser mãe, não mesmo. Estava confusa.

— Uma vez na sua vida, pelo menos um vez, me escute! — Hanma parou olhando para ela — Você vai fazer isso. É a sua chance de uma nova vida, não é isso que queria?

Kyuubi olhou atordoada. Não sabia o que responder, pensou em Mikey, mas ele sequer pensava nela, precisava de uma nova vida, principalmente se fosse querer seguir com aquela gravidez. E por um momento ela viu aquele bebê como sua esperança e se agarrou naquilo. Era hora de fazer escolhas. Não faria isso apenas por si mesma e o bebê, mas por todos que ela amava e tinha morrido.

— Você vai mesmo trair o Kisaki? — perguntou em um sussurro.

— É a minha vez de pelo menos uma vez na vida fazer algo bom por você — ele respondeu com um fraco sorriso sapeca, como se estivesse se divertindo com isso. Kyuubi concordou com a cabeça e se aproximou dele.

— Só vou precisar de uma mochila e uma mala de mão com dinheiro, depois compro tudo — falou separando duas peças de roupa e Hanma concordou tirando um celular do bolso.

— Conheço um cara que em menos de uma hora faz documentos falsos e arruma um voo clandestino — Hanma saiu do quarto para falar ao telefone e deixou ela sozinha.

Rapidamente Kyuubi arrumou uma mochila e colocou todo o dinheiro do cofre em uma mala de mão, era muito dinheiro e daria para ela seguir a vida. Não acreditava no que estava fazendo, mas aquela sensação de uma nova esperança tinha se apossado dela. Será que tudo mudaria. 

𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora