─✧ kyuubi n a r r a n d o '-
| NO PASSADO |
Julho de 2008
— Pah foi preso — Draken falou de uma forma séria.
Aquelas palavras não saiam da minha cabeça por um minuto sequer.
Não estava presente na hora porque estava em uma missão de achar cada garoto que foi culpado pelo estupro da namorada do amigo do Pah. Só depois do ocorrido foi que me ligaram e contaram a bomba.
Sentada na cadeira de espera do quarto de hospital do Takemichi eu repassava tudo o que Draken e Mikey tinham me contado por telefone. Ainda podia ouvir os gritos dos dois brigando por telefone e não queria me preocupar em ter que resolver a treta entre eles agora, eu tinha coisas mais importantes para fazer.
Uma dessas coisas era sobre o garoto desacordado na cama de hospital. Draken tinha me explicado o quanto Takemichi parecia ter certeza de que alguém estava tentando derrubar a Toman de dentro e isso batia muito com a informação que tinha arrancado de Pah. Antes de ir para o hospital só foi preciso passar na delegacia, subornar três dos guardas para falar com meu amigo, pressionar um pouco e descobrir que ele trocou palavras com o cara da gangue rival.
— Que bom que acordou, Takemichi — falei assim que vi o menino abrir os olhos — Como se sente?
— Kyuubi-chan — o loiro falou surpreso — O que aconteceu?
— Pah foi preso, você desmaiou, te trouxeram para cá e eu vim te fazer algumas perguntas — fui direta no que precisava falar — E eu realmente espero que seja esperto o suficiente para me falar toda a verdade, Haganaki.
Cruzei os braços. Eu tinha gostado bastante do loiro deitado na maca, ele era bobinho, mas me lembrava muito o Shin, porém aquele não era o momento para ser gentil ou deixar uma coincidência tão grande passar.
O menino engoliu em seco e começou a contar tudo o que eu já tinha escutado no telefone, mas não interrompi, queria saber a versão de todos que estavam presentes. Enquanto o menino gaguejava, às vezes coçando o braço esquerdo em um tique nervoso, percebi que Takemichi escondia algo. Ele era transparente demais e não me encarava nos olhos, isso só me trazia certa confirmação.
— Takemichi, espero perguntar só uma vez — olhei diretamente para os olhos dele sem esboçar nenhuma expressão — Por que tentou impedir a toman de brigar com a Mebius?
— P-porque a Toman ia acabar, não quero que isso aconteça — falou esganiçado
— Você já ouviu sobre mim, Haganaki? Aposto que sim — o garoto concordou com a cabeça — E acha que eu deixaria alguém acabar com a minha família?
— Não, não é isso — começou o desespero e tentou se mover, mas gemeu de dor — Só tenho medo das consequências do que essa briga pode trazer.
— Simples, uma briga de Mikey e Draken e é o que está acontecendo exatamente agora — falei com certa indiferença, ainda queria bater nos dois por tal inconveniência que era uma briga em um momento como esse.
— AGORA? — gritou e eu olhei minuciosamente.
— Você não parece surpreso — constatei.
— Eu esperava por isso — Takemichi agarrou os cabelos e puxou frustrado.
— O que você sabe que eu não sei? — perguntei de uma maneira sombria e de braços cruzados — Está escondendo algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥
FanfictionKyuubi era conhecida por ser a raposa da Toman, ou como sua própria patente na gangue dizia, consigliere. Mesmo parecendo inquebrável, ela sempre esteve afundando dentro da sua própria escuridão de traumas. Tudo piora quando começa a perder aqueles...