14

2.2K 228 111
                                    

─✧ kyuubi n a r r a n d o '-

| NO PASSADO |

Julho de 2008



Acordei com o sol batendo em meu rosto e deixei um gemido de dor escapar da minha boca.

Meus olhos lutaram contra a claridade que tomava conta do meu quarto e quis morrer por ter bebido tanto. Quando consegui ajustar minha visão, percebi que de um lado Yuzuha estava agarrada ao meu corpo e do outro Mitsuya dormia tranquilo.

Com cuidado afastei a menina do meu corpo e me levantei da cama. Minhas pernas tremiam e estavam boas pra caralho e com certo esforço fui para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho, foi no banho que percebi as marcas espalhadas pelo meu corpo e sorri de forma maliciosa para mim mesma ao lembrar da noite passada.

Quando sai do banheiro vestindo apenas uma lingerie, notei a bagunça que fizemos e não pude deixar de rir baixinho, mas logo me arrependi por causa da dor de cabeça.

Foi quando as memórias de ter encontrado meu irmão vieram todas de uma vez, cada palavra dele passou como um filme na minha mente e eu me amaldiçoei por deixar ele entrar tanto na minha cabeça. Eu só deveria parar de me importar com ele.

Meu coração apertou e meu humor mudou completamente.

Peguei a camisa do Takashi e me arrastei para cozinha, peguei aspirina em uma das gavetas da cozinha e a garrafa de whisky que estava em cima da mesa, tomei o remédio e dei um gole no whisky. Não muito satisfeita, procurei pela sala a caixinha que guardava meus cigarros e quando o encontrei acendi um.

Fiquei sentada na mesa da cozinha fumando e tomando o resto do whisky, contemplando o silêncio do exterior e ignorando o barulho dentro da minha mente que aos poucos ficava entorpecida.

- Esse é o café da manhã? - A voz de sono de Mitsuya se fez presente e eu notei a ponta de irritação - Você sabe que isso vai te matar, né?

- Espero que rápido - debochei e revirei os olhos.

Takashi se aproximou de mim e tirou a garrafa da minha mão, se aproximou da pia e jogou o líquido fora.

- Qual é, Mitsuya, você acabou de jogar fora um whisky bom e caro - reclamei e ele só me olhou de canto de olho, fechei a boca e fiquei quieta fumando o cigarro.

- O que aconteceu ontem? - perguntou se escorando na bancada e cruzando os braços.

Fiquei em silêncio por um longo tempo. Uma luta interna se formava dentro de mim e por fim suspirei:

- Encontrei meu irmão ontem - murmurei baixinho e não tive coragem de encarar Mitsuya - A conversa com ele me deixou pensativa e acho que ele está envolvido com os assuntos da Moebius.

- E se ele estiver? - perguntou Mitsuya e eu levantei no meu lugar, dei passos lentos até ele e abri um sorriso cínico e sem humor.

- Vou enfiar a cabeça dele dentro da bunda pra lembrar a ele e a Moebius que não se mexe com a Toman - encarei o torso desnudo dele e percebi a quantidade de marcas que eu e Yuzuha deixamos nele na noite passada - Acho que você precisa de um banho.

Quando aproximei minha boca do pescoço dele ouvi a porta da frente abrir e voz do Mikey:

- Estamos entrando, é bom que esteja vestida.

Bufei e me afastei de Mitsuya que riu, dei uma última tragada no cigarro e apaguei a bituca no cinzeiro que deixava no balcão e joguei no lixo.

- Atrapalho algo? - Mikey perguntou com um sorriso sapeca no rosto ao entrar na cozinha e eu me sentei na cadeira.

𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora