─✧ n a r r a d o r a '-
| PRESENTE |
Kyuubi colocava o par de brinco de safira em suas orelhas de frente para o espelho. Usava um vestido azul pastel que ia até metade das suas coxas, com uma renda azul florida que ia até os pés. Olhando sua imagem no espelho, braços grandes e fortes agarraram sua cintura.— Você tá linda — Ken murmurou em seu ouvido e fez uma trilha de beijos por todo seu pescoço — você é a mulher mais linda do mundo.
Kyuubi gargalhou e fez carinho nos braços que lhe rodeavam: — Você é me mima demais.
— Como seu noivo, é o meu dever — Draken disse sorridente — E eu não vejo a hora de me casar com você.
— É, temos que comemorar, que nesse linha do tempo você não demorou pra me pedir em casamento — a albina falou com sarcasmo e ganhou uma mordida no pescoço — Ei, você vai me deixar marcada.
— Essa era a intenção — Ken riu e mordeu o pescoço dela de novo
— Se você continuar fazendo isso, vamos deixar toda nossa família esperando lá embaixo e vamos fazer nossa própria festa aqui — Kyuubi se voltou para o noivo e colocou as mãos por baixo da camisa dele.
— Eu não sou contra — Ken falou e aproximou suas bocas.
Os lábios se encontraram e ambos se beijaram profundamente, esquecendo do mundo ao redor e se entregando aquele momento. Eles sempre sentiam como se fosse a primeira vez. O beijo durou até o ar faltasse entre eles e ambos sorriram ao se afastar.
— Vamos. Ou Mikey vai entrar por aquela porta e vai atrapalhar tudo, vamos deixar nossa festa pra de noite — Kyuubi falou.
— Eu vou comprar — Ken falou e deixou um selar demorado na boca dela.
Era a festa de noivado dos dois. Draken e Kyuubi não se separam desde que ambos voltaram para o passar e tiveram a chance de começar de novo. O amor dos dois nunca se quebrou e eles cresceram juntos.
De maneira surpreendente, Mizuki tinha feito faculdade de Design junto com Mitsuya e ambos abriram um ateliê juntos, a marca de roupa dos dois era muito famosa e ambos eram destaques no mundo da moda.
Draken se tornou dono de várias franquias de mecânicas em todo o Japão, mas atualmente ele fazia parte da equipe mecânica do corredor mais famoso de fórmula 1, Manjiro Santo.
O casal encontrou com sua família reunida no quinta da casa deles. E todos aplaudiram os dois.
Mizuki olhava feliz para todos ali. Ela não sabia que poderia ser tão feliz, mas com muito esforço e sacrifício tinha conseguido um futuro da qual tinha tudo e todos que amava ao seu redor.
Ao longe ela viu Baji e Chifuyu, um casal muito esperado por todos. Eles tinham uma petshop junto com Kazutora e os três eram sócios. Sendo Chifuyu um médio veterinário formado.
Emma também estava casada com um homem que conheceu na intercâmbio para Inglaterra e curiosamente se chamava Edward. Baji não deixava ela esquecer que o marido dela tinha o mesmo nome que ele na infância.
Tackemichi e Hinata também estavam ali, Hinata estava esperando o primeiro filho deles. Naoto também estava acompanhando e boatos que ele estava namorando Luna, a irmã do Mitsuya, que agora era uma linda mulher.
Mitsuya estava muito bem casado com Yuzuha e Yuzuha tinha se tornado empresário do seu irmão.
Smiley, Andry, Senju, Wakasa, Akashi, Hanma, Keizo, Sanzu, Koko e Inui também estavam presentes. Assim como Pahchin e Pehyan e suas famílias.
Era tudo perfeito demais para acreditar, tudo parecia surreal. Mas eles tinham conseguido vencer todo o passado.
Kyuubi trocou um olhar com Draken e Tackemichi e Mikey se aproximaram. Os quatros trocaram olhares felizes e ali eles sabiam que aquele era o futuro perfeito.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥
FanfictionKyuubi era conhecida por ser a raposa da Toman, ou como sua própria patente na gangue dizia, consigliere. Mesmo parecendo inquebrável, ela sempre esteve afundando dentro da sua própria escuridão de traumas. Tudo piora quando começa a perder aqueles...