03

3.5K 382 20
                                    

─✧ kyuubi n a r r a n d o '-


| NO PASSADO |

Julho de 2008

- Sabe, a Touman tá enorme. Nesses meses eu consegui recrutar muitas pessoas que realmente se encaixavam no perfil de delinquentes que procuramos - desatei a falar - Temos mais duas divisões agora e foi eu que escolhi pessoalmente o capitão da quarta divisão, é a que mais tem gente. Tá vendo o que você perdeu? Sou uma ótima administradora, eles me respeitam bastante. Poderia ter feito um bom trabalho na Black Dragons - suspirei baixinho - Eles me chamam até de rainha dos delinquentes, Shin. Era assim que você me chamava.

No túmulo de Shinichiro eu tinha colocado o nosso doce preferido, Dangos. Fiquei um momento em silêncio, sentada de frente para lápide, e retirei o maço de cigarro de dentro do bolso da minha jaqueta, junto tirei o isqueiro.

O isqueiro dourado em minha mão tinha sido do Shinichiro, ele tinha o símbolo da antiga gangue dele. Havia encontrado em uma caixa de coisas que o Mikey me deu do mais velho.

- Você deve tá muito puto em me ver fumando agora - murmurei com o cigarro entre os lábios e acendi o mesmo - Ah, você deve saber, mas agora que tenho dezoito, não acho que faculdade é a minha praia e estive pensando em abrir um negócio, talvez uma loja igual a sua, ou até mesmo um bar - soltei lentamente a fumaça - Sinto sua falta, Shin.

Shinichiro não era apenas o irmão mais velho de Mikey. Ele também era o meu irmão mais velho. Foi o Shin que me apresentou ao Mikey e logo depois veio a Emma e o Izana, mas esse último me abandonou assim como meu irmão biológico.

Fiquei em silêncio até terminar o cigarro, depois fiz uma oração, me despedi do meu velho amigo e resolvi ir andando para casa, já que era perto.

Assim que entrei em casa estranhei que as luzes estavam acesas e um cheiro bom de comida vinha da cozinha.

- O que estão fazendo aqui? - perguntei quando vi os garotos reunidos na minha sala - Mikey, a chave que dei para o Ken-chin é apenas para emergência.

- Isso é uma emergência - Um Mikey completamente focado na tv falou.

Percebi que seus olhos estavam perdidos na tv, não tinha emoção alguma e ele não parecia o Mikey infantil que eu conheço. E Baji, Chifuyu e Hakkai estavam quietos demais jogando cartas no chão da minha sala. Eles apenas acertam com a cabeça em cumprimento.

Já sabia do que se tratava, afinal eu tinha ficado tão puta quando descobri que depois de pegar algumas informações sobre a gangue Moebius fui visitar o Shinichiro para poder me acalmar e pensar. Não falei nada, apenas fui até a cozinha e encontrei Draken e Mitsuya cozinhando. Ambos estavam quietos.

- Vocês podiam morar comigo - comentei ao me apoiar no balcão da cozinha - O cheiro tá delicioso.

- Interesseira - Draken resmungou

- Visionária - corrigi

- Onde estava? Ficamos preocupados - foi a vez de Mitsuya falar.

- Por aí - murmurei em resposta

Senti o olhar de Draken em mim e quando o olhei dei de ombros, ele me conhecia o suficiente para saber onde eu estava.

- Vou colocar a mesa - falei para eles e tratei de pegar os pratos no armário.

Fiz todo o processo de forma silenciosa e os outros também estavam quietos, era até estranho, porque eles estavam sempre gritando e bagunçando a minha casa. Mas não me admirava que estivessem abatidos, mais cedo, quando Pah-chin me procurou e contou o que tinha acontecido com seu amigo, eu soube que a Touman iria querer tomar as dores.

E estavam certos, o que eles fizeram foi horrível. Ia contra tudo o que nós estamos tentando construir para o mundo dos delinquentes. Eu, como mulher, me sentia completamente triste, revoltada e com raiva pelo que aconteceu com a namorada do amigo do Pah.

A gente não ia ficar quieto em uma situação como essa. Entretanto, a decisão de lutar seria completamente do Pah-chin.

Depois que todo mundo comeu e Chifuyu e Hakkai estavam lavando a louça, eu e os meninos nos reunimos na sala.

- Moebius é grande, eles são duas gerações a mais que a gente - comecei a contar as informações que tinha conseguido - Tem a liderança de Ossanai que é de 88 e a de um tal de Kisaki que é de 90. Eles são asquerosos, não é a primeira vez que fazem isso com alguém.

- Eles são uns covardes - Baji fala raivoso e soca a mesa de centro.

- Mas tem algo estranho - olhei para cada um ali e parei em Mikey - O motivo para tudo foi bem banal e...

- O motivo não importa, o que importa é que mexeram não só com o amigo do Pah-chin, mas com a namorada do cara e a família - Baji me interrompeu e eu concordei com a cabeça - Eles são uns merdas.

- Eu sei, Kei. Mas eu não acho que tenha sido apenas coincidência, tudo pareceu premeditado, porque eles sabiam todos os passos do amigo de Pah, inclusive a hora que a família dele estaria toda em casa - expliquei minha visão - sem contar que fizeram perguntas sobre o que esse cara era para Touman.

- Então você acha que foi tudo pra nós atacar? - Mitsuya perguntou incrédulo.

- É uma possibilidade, eles tem feito muita pergunta sobre a gente - dei de ombros - Acredito que querem tentar derrubar a Touman.

- Como consegue tanta informação assim, Kyuubi-san? - Chifuyu perguntou, ele e Hakkai tinham se juntado a gente a poucos minutos.

- É só saber em quem bater - dei de ombros com um sorriso - E eu tenho meus contatos.

- Então, o alvo deles é a Touman? - Mikey perguntou de braços cruzados.

- Temos certeza que sim, eles declararam guerra quando souberam que o amigo de Pah foi procurar ele - murmurei e deixando minha mente vagar em pensamentos por alguns segundos - Acredito que eles vão usar os métodos mais sujos pra acabar com a gente.

- Isso é muita sacanagem - Draken falou de forma séria - O amigo de Pah nem é da guangue.

- Eles são cruéis - Hakkai comentou.

- Temos que ficar de olhos abertos, vou pedir pra quinta divisão ficar mais atenta a traidores, não podemos permitir que algo assim aconteça com nenhum dos nossos membros - falei com o olhar grudado em Mikey e ele concordou com a cabeça.

- Daqui a alguns dias, quando Pah-chin estiver de volta, teremos que convocar todos para uma reunião, tenho certeza que vai ter uma briga contra a Moebius, já que aparentemente é isso que eles querem e vamos vingar o amigo dele - Mikey falou decidido e todos concordaram.

𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora