─✧ kyuubi n a r r a n d o '-
| NO PASSADO |
Julho de 2008
⚠️AVISO: Alerta de gatilho, mensão a estupro.
Minha mente desligou no momento em que entramos no hospital. A partir do vidro eu podia ver com clareza a namorada do amigo do Pah. E enquanto Draken explicava o caso dela para Mikey, minha mente vagou para lembranças obscuras.
⚠️⚠️⚠️
Lembrava nitidamente do cano da arma pressionada contra minha cabeça, um homem prendia meus braços no chão com uma mão e a outra mão segurava a arma. Enquanto o corpo do velho imundo estava sentado sobre as minhas pernas me impedindo de espernear, mas não desisti de me mexer contra aquilo.
Suas mãos apertaram meus seios com força, machucando e me trazendo uma ânsia de vômito. Não me permiti derramar nenhuma lágrima ou gritar, não daria esse gosto a ele.- O que foi, filhinha? Por que não se comporta como a vadia que você sempre foi? - o velho disse rasgando minha blusa.
- Eu juro que você vai queimar no inferno, desgraçado nojento - cuspi na sua cara para logo em seguida receber um soco no rosto e na mesma hora senti o gosto ferroso na boca.
Tentei usar a força para me soltar e o cano da arma se apertou mais contra minha cabeça.- Me mata, seu filho da puta de merda - aproveitei para cuspir o sangue na cara dele mais uma vez e ele apertou meus seios com força me fazendo soltar um grunhido de dor.
- Sua vadia miserável, vou te ensinar a respeitar seu pai - ele acertou um soco no meu estômago e eu trinquei os dentes.
- Você bate como um marica - provoquei com um sorriso forçado.
Quando ele ia arrancar meu sutiã, eu já estava me preparando para o que ia acontecer, sem que eu quisesse uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto e o homem que segurava meus braço com tanta força deu uma risada.Foi quando minha madrasta se ergueu do chão, completamente machuca da surra que tinha levado dele, e segurou o braço dele.
- Não faça isso com ela, por favor - ela implorou e ele a empurrou para o chão - Me use, ela é só uma garotinha.
- CALA BOCA SUA PROSTITUA DE MERDA - ele se levantou das minhas pernas e agarrou o cabelo dela - Tá querendo morrer, vaca?
⚠️⚠️⚠️
| FIM DO GATILHO |
O homem que me segurava se curvou mais para frente, com o rosto rente ao meu, para me segurar melhor e eu bati minha cabeça contra a dele, com o impacto ele largou minhas mãos e eu soquei sua cara, logo tomei a arma que ele segura e usei toda minha força para me colocar de pé. Já de pé apontei a arma para ele e sem hesitar atirei duas vezes na sua perna. Ele foi ao chão urrando de dor.
Naquele momento a porta da frente foi arrombada com um chute, Draken e Mikey passaram por ela no momento que eu apontei a arma para cabeça do meu pai.
Eles realmente tinham vindo com o meu chamado de socorro.
- Larga ela agora - falei entredentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥
FanfictionKyuubi era conhecida por ser a raposa da Toman, ou como sua própria patente na gangue dizia, consigliere. Mesmo parecendo inquebrável, ela sempre esteve afundando dentro da sua própria escuridão de traumas. Tudo piora quando começa a perder aqueles...