26

1.8K 222 70
                                    

─✧ n a r r a d o r a '-
| NO PASSADO |
03 agosto  de 2008

ALERTA: VIOLÊNCIA. 

Toman e Moebius correram em direção uma à outra. Kyuubi acertou o primeiro cara que viu na sua frente com um soco na traqueia o deixando sem ar e então ela chutou sua cabeça, o outro veio em sua direção preste a lhe socar, ela segurou o braço dele e torceu para trás, chutando ele na base da coluna e escutou o osso se deslocando, sem dó ela o largou no chão e pisou duas vezes no seu abdômen e uma vez no pescoço.

Dois vieram na direção dela, com um impulso ela enrolou sua perna ao redor do pescoço de um e socou várias vezes a cara de outro enquanto estrangulava o primeiro com as pernas. O que levou um soco recuou com o nariz quebrado, o que estava sendo estrangulado desmaiou e o corpo caiu no chão; a albina se levantou e chutou o corpo apagado para fora do seu caminho. O de nariz quebrado se jogou contra ela, tentando acertar vários socos no rosto da mulher, ela desviou de cada soco e só um pegou na sua bochecha, mas Kyuubi segurou os pulsos dele com força, torcendo até ouvir o barulho de ossos se quebrando e a consigliere tombou a cabeça para trás, trouxe a cabeça para frente com força e acertou uma cabeçada nele. O membro da moebius desmaiou.

Um homem, o dobro do tamanho dela, veio correndo em sua direção com um pedaço de madeira. Kyuubi subiu no homem desacordado e segurou o pedaço de madeira que estava prestes a acertar sua cabeça.

— Que golpe baixo, eu deveria enfiar essa madeira no seu cu, arrombado — puxou o objeto da mão dele e quebrou a madeira no meio com o joelho, jogando longe os pedaços.

Com raiva, o homem acertou um soco no abdômen dela e depois socou a cara de Kyuubi, a mulher riu diabolicamente.

— Precisa de ajuda, Kyuubi? — Baji desdenhou logo atrás dela e socou um cara que tinha atacado ele.

— Preciso, vou enfiar sua cabeça na bunda dele, seu otário — Kyuubi respondeu revirando os olhos, olhando na direção de Baji e cuspiu um pouco de sangue.

— Preste atenção na luta sua putinha — o cara levantou os dois punhos para bater nela e Kyuubi segurou as mãos dele antes que chegasse próximo ao seu rosto.

— Eu prefiro o termo vadia má — ela riu como se tivesse contado uma piada, largou as mãos dele e chutou o joelho esquerdo dele, pela forma como o homem gritou e caiu de joelho no chão, com certeza Kyuubi tinha quebrado — Eu adoro um homem de joelhos pra mim.

Piscou para ele antes de segurar dos dois lados da cabeça dele e bater com o próprio joelho no rosto dele. Os outros membros da Moebius olhavam para aquilo mortificados, com medo de se aproximar, mas a ordem era acabar com todos eles e com seus pensamentos sexistas ainda acreditavam que ela era o elo mais fraco da Toman.

Com apenas um soco ela derrubou três deles e um a um todos eles estavam indo parar no amontoado de corpos ao redor da albina. Kyuubi sequer estava ofegante e o sorriso sádico nunca abandonava seus rosto, no passado já tinha lutado com caras mais fortes que aqueles, homens adultos que tinha o triplo do peso e que acabaram com ela na porrada, então aquilo não era nada, ainda tinha energia para lidar com mais cem deles. Acertou um chute na cabeça de outro e mais outro, parecia apenas um vulto de tão rápida que era e só parava de bater em alguém quando via que tinha quebrado algo. Havia sangue em seu rosto, abdômen e cabelo, suas mãos estavam machucadas e até mesmo o uniforme estava rasgado, Mitsuya ia dar um belo sermão nela.

Seus olhos pararam em Peh-yan parado no meio da luta e seu corpo ganhou mais uma carga de adrenalina.  Kyuubi não esperou muito, correu até ele e quando estava na frente dele, não deixou que abrisse a boca, o soco foi certeiro na sua boca. Peh deu passos para trás com o impacto e cuspiu sangue no chão junto com um dente, ela sorriu brilhantemente e não deixou o garoto se recuperar, sem pausa ela acertou socos no rosto dele, logo indo para o abdômen e tórax. 

𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora