─✧ n a r r a d o r a ´-
| NO PASSADO |
03 agosto de 2008Quando Takemichi e Mitsuya chegaram até o estacionamento, encontraram um Draken com a cabeça sangrando e batendo em alguns membros da Moebius que já se encontravam desmaiados. A chuva continuava caindo, agora um pouco mais fina que antes.
— Draken — os dois gritaram chamando atenção do loiro.
Draken encarou os dois com a respiração ofegante e o rosto sujo de sangue: — E aí, Mitsuya, E aí Takemichy.
— Takemichy, Mitsuya — Emma chamou os dois desesperada, ela estava mais afastada da luta e segurava um guarda-chuva.
— Emma — os dois olharam preocupados para ela, mas se tranquilizaram ao ver que a garota estava bem.
— Ai Peh-yan. Seu arrombado! Que porra tá fazendo junto da moebius? — Mitsuya perguntou olhando diretamente para o traidor.
— Calado, Mitsuya, ou eu te mato junto — Peh-Yan respondeu prontamente.
— É o Mitsuya, capitão da segunda divisão… — um dos caras da moebius falou
— Ele é forte — disse outro.
— Peh-yan, seu covarde! Atacando do nada, por trás e com um bastão. E trazendo um monte de gente, que tipo de homem você é? — Emma gritou.
— Urg, tô cansado — Draken soltou o cara que segurava e se aproximou de Takemichi e Mitsuya.
— Draken-kun… está bem? — Takemichi gritou.
— Então 20 é meu limite afinal… Deixo o resto com você, Mitsuya, pode ser? — Draken foi se abaixando e se sentou no chão.
— Tá tranquilo — o de cabelo lilás respondeu tomando a frente.
— Minha cabeça tá me matando — resmungou Draken do chão.
— Os dois merdinhas acham que conseguem enfrentar a gente? — perguntou um dos membros da Moebius.
— Cala a boquinha seu ótario — Mitsuya deu um sorriso grande ao responder.
Takemichi olhou desesperadamente para os lados à procura de Kiyomassa, que também queria matar o Draken, mas não encontrou. Ficou com mais medo ainda, ele tinha levado uma surra do Kiyomassa e sabia que ele não ia desistir de querer matar o Draken.
— Beleza, podem matar os três — Peh-yan deu a ordem.
Todos pararam quando ouviram um som a mais no estacionamento, o barulho de um motor potente parecia cada vez mais perto. Os membros da Moebius se entreolharam sem saber o que era, mas Draken deu uma pequena risada ao conhecer o barulho e Mitsuya sorriu mais ainda.
— Unf! Já era hora — disse Draken.
— Que barulho chato — Mitsuya brincou e deu uma leve risada.
— É a CB250T do Mikey — o sorriso ladino de Draken foi grande.
Mikey entrou no estacionamento em alta velocidade, o farol da sua moto iluminou o lugar e os pneus fizeram barulho quando ele freou. Muitos da Moebius começaram a reclamar dizendo que não sabiam que ele estaria ali. Os olhos de Mikey estavam sem vida, seu rosto sério estava molhado pela chuva e alguns dos fios do seu cabelo estavam espalhados pelo rosto.
— Mikey — Peh-yan murmurou com medo.
O olhar sombrio que Mikey lançou em direção ao Peh-Yan o fez estremecer, o comandante desligou a moto e estacionou colocando o pedal para baixo. Mikey desceu da moto com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥
FanfictionKyuubi era conhecida por ser a raposa da Toman, ou como sua própria patente na gangue dizia, consigliere. Mesmo parecendo inquebrável, ela sempre esteve afundando dentro da sua própria escuridão de traumas. Tudo piora quando começa a perder aqueles...