─✧ n a r r a d o r a '-
| NO PASSADO |
+18 (pule caso não goste, vou sinalizar quando acabar.)Kyuubi estava pairando sobre o rosto dele, seus olhos se encontraram por poucos segundos antes dela afundar em seu rosto e a língua ágil de Draken começar a lhe dar prazer. O loiro começou com longos golpes de língua em seu clitóris, a boca cobrindo toda a boceta da garota e coxas dela se apertaram ao redor da cabeça dele em aprovação.
A noite entre eles tinha sido longa, sempre dormindo quando o corpo se esgotava, mas logo ambos acordavam para se satisfazer novamente. Agora o sol já estava nascendo e ambos sabiam que a "trégua" ia acabar.
Draken chupou toda extensão da sua buceta, segurando com firmeza nas coxas grossas e a cada segundo se deliciava com os gemidos que Kyuubi soltava, fazendo-o intensificar os movimentos com a língua. Ele jamais se cansaria dos sons eróticos que saiam da boca dela.
Quando a garota sentiu que estava prestes a gozar, ela se levantou do rosto dele e o mesmo respirou fundo, soltando um resmungo de reprovação. Ken adorava quando Mizuki sentava na sua cara e não estava contente por ela ter se levantado. Mas para sua satisfação, a mulher montou em seu quadril e colocou ela mesma o pau dele dentro de si. Ele gemeu alto e a mesma fixou seus olhos no rosto do homem quando começou a subir e descer em seu comprimento.
A líder da Brahman não soltava um ruído, apenas para ouvir o homem gemer. Ela sentou com mais força nele, aumentando a velocidade com que subia e descia e a cada segundo arranhava todo o peitoral do loiro. Kyuubi fez questão de marcar toda sua pele, assim como Ken fez a mesma coisa com ela. Ele segurou a bunda dela e a ajudou a intensificar os movimentos. Ken prendeu seu olhar no dela, ambos completamente imersos um no outro. Não demorou muito para que Draken chegasse ao seu limite e gozasse dentro dela.
Kyuubi parou os movimentos quando o loiro fechou os olhos, ela o olhou mais uma vez e puxou o ar para regularizar sua respiração. A morena saiu de cima dele, com as pernas trêmulas e porra pingando entre as suas coxas. Ken abriu os olhos, sem entender muito bem o que estava acontecendo e observou ela sair da cama e pegar um hobby preto de ceda que estava uma das poltronas do quarto.
- 18 (acaba aqui)
— Tem um banheiro no final do corredor, você pode se limpar antes de ir embora — ela falou antes de se aproximar de um carrinho de bebidas que tinha em seu quarto e encher um copo com uma dose de Whisky.
Draken ficou confuso: — O que?
— Você não achou que ficaríamos bem só por que transamos não é? — a sobrancelha direta de Kyuubi se arqueou.
Ken seria muito bobo se esperasse isso e ele não esperava ficar em bons termos com ela. No entanto tinha esperança, apesar de não ter ido até ali para transar, as coisas só saíram de controle e ele se esqueceu do que tinha que fazer.
Ela caminhou até a cama e se sentou na ponta, afastada dele e de costas para o loiro. Seus olhos encarava a parede do quarto como se fosse a coisa mais interessante.
— Ou que eu te daria informações só porquê fodeu comigo? — sua voz saiu fria, mas por dentro estava amargurada.
— Eu não fiz o que fiz para arrancar informações de você — Draken falou ofendido.
— Ah não? — perguntou com uma pontada de deboche — E o que o veio fazer aqui ontem?
Silêncio. Foi a resposta que recebeu. A mulher virou a dose de uma vez e por um momento sentiu a garganta queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥
FanfictionKyuubi era conhecida por ser a raposa da Toman, ou como sua própria patente na gangue dizia, consigliere. Mesmo parecendo inquebrável, ela sempre esteve afundando dentro da sua própria escuridão de traumas. Tudo piora quando começa a perder aqueles...