24

1.8K 208 151
                                    

─✧ kyuubi n a r r a n d o ´-
| NO PASSADO |

03 de agosto de 2008

— Você não vai vestido assim, Takemichy — torci o nariz em desgosto — Tá querendo que a Hinata te beije ou se assuste de medo? 

— BEIJAR? Q- QUE? QUEM FALOU EM BEIJAR? — o loiro colocou a mão no rosto e berrava em desespero. 

Me diverti com o desespero dele e dei risada voltando a ler o mangá em minhas mãos. 

— Coloque aquela bermuda que você me mostrou primeiro e depois coloque uma blusa decente — instrui — Vocês são namorados, vão se beijar ué, e são adolescentes na puberdade, até pode acontecer coisas a mais. 

Ouvi Takemichi se engasgar com o próprio ar e dei risada, agora ele estava parado olhando para o nada e provavelmente pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Meu mais novo passatempo era causar reações exageradas no meu mais novo amigo, principalmente se essa reação for de desespero, digo até que poderia fazer ele chorar para o meu próprio entretenimento. 

Estava sem nada para fazer durante a tarde, já que Mikey acompanhou Emma para o shopping e Draken estava resolvendo uns assuntos sobre abrir a própria oficina dele — eu realmente esperava que desse certo. Foi quando Takemichi me ligou e me pediu ajuda com a roupa que iria vestir no encontro com a Hina, o que eu achei bastante engraçado, afinal meus amigos, além de Mitsuya, não me pediam ajuda com roupas. 

Mas não pensei duas vezes antes de aceitar, eu gostava da companhia do mais novo. E já fazia horas que a gente brigava e discutia sobre o gosto horrível que Takemichi tinha para roupas, me perguntava se no futuro ele iria continuar vestindo apenas bermudas, porque era só o que ele tinha. 

— Eu disse uma camisa decente, Take-kun — resmunguei quando o vi colocar uma blusa verde musgo, nada contra quem gosta dessa cor, mas ficava horrível no meu amigo. 

— Mas essa é decente, você não pode recusar todas as minhas roupas — o loiro berrou. 

— Você pediu minha opinião, então eu posso sim e essa blusa é horrível — dessa vez eu nem olhei para ele — Essa também não — falei algo quando o vi, pelo canto do olho, tirar uma blusa rosa neon do guarda-roupa. 

Takemichi reclamou mais algumas vezes e começou a tirar mais peças de dentro do guarda-roupa, ele realmente parecia empenhado em agradar a Hina. 

Meu celular apitou em uma mensagem e eu peguei ele do bolso da jaqueta que usava. Minha testa se enrugou levemente quando vi uma mensagem de Mucho dizendo que era uma emergência e o mesmo me mandou um endereço. 

— Michi, eu preciso ir resolver umas coisas — falei um pouco mais séria e deixei o mangá de lado — Se apresse, você tem meia hora pra ir se encontrar com a Hina.  

— Vai resolver o que? — meu amigo perguntou com um semblante preocupado. 

— Umas paradas aí — dei de ombros colocando as mãos no bolso da jaqueta — Não esqueça de tomar banho, não me mata de vergonha. E beije ela, garanhão. 

Takemichi gritou com o rosto completamente vermelho e eu saí do quarto dele rindo. 

.˚。⋆ ༊ .˚。⋆

Depois que passei em casa para colocar o uniforme da toman, fui para o endereço que Mucho me passou. Chegando no local avistei muitos dos membros da Toman, entre eles Baji, Chifuyu, Smiley e Angry. 

Já dentro do galpão, todos ficaram em silêncio e se ajoelharam para mim. Menos um garoto que usava o uniforme da Toman e estava preso em uma cadeira, o rosto dele estava machucado. Parei em frente ao garoto, traguei o cigarro uma última vez e soltei a fumaça, joguei a bituca no chão mesmo e apaguei com minha bota

𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora