33

1.3K 171 154
                                    

─✧ n a r r a d o r a '-

| NO PASSADO |

Kyuubi realmente não estava acreditando que aquilo era real. Seus olhos estavam injetados de um pura raiva obscura. Ela não podia deixar de se sentir traída.

— Você sabia disso? — pergunto em um murmuro para Draken.

Draken apenas negou com a cabeça.

Kisaki caminhou até eles e se sentou de costas para os três comandantes. Kyuubi zombou baixinho.

— KISAKI TETTA AGORA É O CAPITÃO DA TERCEIRA DIVISÃO — Mikey gritou.

Dizer que Kyuubi se sentia enfurecida era pouco. Seu sangue fervia e suas unhas se apertavam com força contra as palmas das suas mãos. 

Ela avisou a Mikey. Ela o aconselhou. E ele cagou para o que ela achava, Mikey estava colocando a porra de um moebius na gangue deles. A porra de um cara que Kyuubi sabia ser um maldito, que tinha sido culpado pelo estupro de uma garota. Que fodeu com a vida deles em dois futuros consecutivos.

Ela avisou a Mikey para não fazer isso.

Antes que Kyuubi pudesse tomar qualquer atitude, ela viu Takemichi socar a cara do Kisaki. A albina piscou atordoada e logo um sorriso orgulhoso foi plantado em seu rosto.

Todos se revoltaram. Foi um falatório. Kyuubi ficou parada analisando tudo. Os capitães estavam perto de dar uma surra no Haganaki. Agora ela entendia bem o que sua eu só futuro queria dizer. Ela respirou fundo e deu um passo em direção ao Takemichi, o loiro arregalou os olhos quando viu a expressão apática de sua amiga.

Só que mais uma vez Kyuubi foi pega de surpresa.

— As coisas ficaram interessantes — a voz de Baji se fez presente.

— Baji? — Mitsuya chamou.

Kyuubi o olhou curiosa. De acordo com Draken, Baji estava suspenso por causar briga dentro da gangue.

— Você não tava na detenção? — Mucho perguntou.

Baji acertou um murro em Takemichi e quando ele já acertou outro, Mitsuya segurou seu braço.

— Me solta, Mitsuya! Eu vou te matar — Baji rosnou para o de cabelo lilás.

— Quer tentar, desgraçado? — Mitsuya respondeu tão sério quanto Baji.

— Já chega, Baji — Kyuubi falou firme.

Baji a ignorou e se desviou de Mitsuya.

— Mikey!  — ele andou até o comandante.

Mikey tinha se afastado um pouco da confusão.

— O que está fazendo aqui, Baji? — o comandante perguntou.

— Já que estraguei sua preciosa reunião, vai me banir dessa vez? — Baji perguntou

— Baji — Mikey o repreendeu com um chamado

— Eu estou me juntando a Valhalla — o capitão da primeira divisão comunicou.

𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora