─✧ kyuubi n a r r a n d o '-
| NO PASSADO |
Infância - 14 anos
O vento frio bateu contra o meu rosto e eu me apertei mais dentro do grande casaco que eu usava. As ruas estavam agitadas, muita gente apressada para comprar seus presentes de natal de última hora e sem querer eu esbarrava em um ou outro enquanto corria para chegar a tempo no templo.
Esse seria o primeiro natal em que a gente ia comemorar como fundadores da Toman, a gangue que aos poucos ia crescendo, e graças a um acordo com meu odioso pai consegui um pouco de dinheiro para comprar uma pequena lembrança para cada um dos meninos.
Quando cheguei no topo das escadas do templo puxei o fôlego com força e vi todos os meninos parados em um círculo conversando.
- Está atrasada - Mitsuya reclamou e eu revirei os olhos
- Cala boca seu bundão ou vai ficar sem presente - bufei - Feliz Natal! - sorri para eles e eles sorriram de volta.
- Feliz natal! - falaram em conjunto.
- O que aconteceu com o seu rosto? - Mikey perguntou e pude ver a expressão sombria que tomou conta do seu rosto.
Meu rosto realmente não estava dos melhores, um corte profundo no supercílio, um na boca e minha bochecha tinha um hematoma roxo. Mas apenas sorri abertamente para o meu melhor amigo e ao me aproximar dele deixei um beijo em seu rosto.
- Não se incomode com isso, nem dói mais - falei com convicção
- Você continua linda, Kyuubi-chan! - Kazutora falou me arrancando uma risada
- Pare de elogiar ela o tempo todo - Draken resmungou com um bico e colocou as mãos no bolso do casaco - Isso é chato, parece que nunca viu uma menina bonita na vida.
- Então você acha a Kyuubi-chan bonita, Draken? - Baji começou a rir e apontou pro Draken - O Draken gosta da Kyuubi!
- Eu não - Draken gritou com o rosto vermelho e eu pude sentir meu proprio rosto esquentar.
- GOSTA SIM! DRAKEN GOSTA DA KYUUBI - Baji cantarolou e Pah começou a acompanhar ele.
- Vou arrebentar a cara de vocês! - Draken estava vermelho e começou a subir as mangas do casaco.
- BRIGA, BRIGA! - Kazutora e Mikey gritaram ao mesmo tempo
- Quem quer presente? - gritei mais alto.
Os meninos simplesmente pararam o que estavam fazendo e se acumularam ao meu redor, dei uma risada e distribuí cada um dos presentes. Ficamos naquela de trocar presentes por alguns minutos, logo cada um estava brincando de alguma coisa diferente no templo e eu me sentei no degrau para observar eles. Tinha ganhado mangás do Mikey, Kazutora e Mitsuya, Baji me deu um par de brincos que eram patinhas de gato e Pah me deu um colar combinando.
Observei Draken sentar ao meu lado e automaticamente meu coração acelerou com o quão próximo ele estava de mim. Foi quando ele colocou algo no meu colo, arregalei os olhos quando vi a pelúcia de uma raposa. Era a mesma que eu sempre tentava pegar na máquina do fliperama a meses.
- Ryu...- olhei para ele sem saber o que dizer
- Não diga nada - ele murmurou e virou o rosto para o outro lado - Não se compara a peça de moto que você me deu, mas sei que queria muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥
FanficKyuubi era conhecida por ser a raposa da Toman, ou como sua própria patente na gangue dizia, consigliere. Mesmo parecendo inquebrável, ela sempre esteve afundando dentro da sua própria escuridão de traumas. Tudo piora quando começa a perder aqueles...