Capítulo 6

2.7K 162 110
                                    

JOSH BEAUCHAMP

A cirurgia foi um sucesso, era uma crise grave de apêndice e ainda bem que eu e os meninos viemos rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cirurgia foi um sucesso, era uma crise grave de apêndice e ainda bem que eu e os meninos viemos rápido.

Se o apêndice da dona Carmem estourasse ela poderia morrer.

Isso acontece porque se o apêndice se encher de pus e estourar dentro da cavidade abdominal do paciente, em um processo chamado apendicite supurada, o paciente pode acabar com uma septicemia, seguida de uma infecção generalizada que pode levar ao óbito.

N//A: Tudo pego do Google.

Agora os meninos entraram no quarto da senhora Carmem enquanto eu vou chamar sua família.

Josh: Parentes de Carmem Cortez? - olho o sobrenome dela na ficha e umas oito pessoas vem em minha direção.

- doutor, como minha mãe está?

Josh: bem. A cirurgia foi um sucesso e ela já está no quarto, me acompanhem. - eles me seguem e ao entrar no quarto da senhora Carmem, a mesma estava conversando com os meninos.

Noah: Que bom que chegaram, somos a equipe que fez a cirurgia. - os familiares da paciente acenam.

Carmem: Meus filhos, vocês não tem noção do tamanho da cicatriz na minha barriga!

- antes uma cicatriz do que o apêndice estourado, mamãe. - diz uma das trigêmeas.

Isso, senhora Carmem tem trigêmeas mais velhas, quadrigêmeas mais novas e gêmeos caçulas.

Alex: Bom, precisamos falar sobre alguns cuidados que vocês precisarão ter.

Carmem: Lá vão eles falar como se eu não estivesse aqui!

Ela nem parece que acabou de sair de uma sala de cirurgia!

Josh: Bom, é aconselhável que a senhora fique de repouso relativo nos primeiros sete dias de cirurgia. - começo falando.

Bailey: pode fazer pequenas caminhadas mas não faça esforço e muito menos pegue peso.

Josh: O tratamento da cicatriz.

Noah: Isso a senhora pode fazer indo a um posto de saúde perto da sua casa a cada dois dias.

Josh: Beber oito copo de água por dia no mínimo, especialmente bebidas quentes. Comer alimentos grelhados e cozidos, dando preferência para carne branca, peixe, legumes e frutas. Durante os primeiros sete dias pressione a ferida se for necessário tossir, assim evita dor e que se machuque. Não faça exercícios nos primeiros quinze dias. Nas primeiras duas semanas durma de barriga para cima e evite dirigir nas primeiras três semanas.

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora