Capítulo 39

1.5K 124 87
                                    

ANY GABRIELLY

Acordo com uma voz sussurrando em meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma voz sussurrando em meu ouvido.

Josh: Meu bem? - logo após sinto um beijo em minha bochecha. - sol? - não respondo. Quero que ele continue com os beijos. - pedra? - ele me dá outro beijo. - amor, você tem que levantar. - ele me dá outro beijo no pescoço e eu sorrio abrindo os olhos. - Ah, então a senhorita estava acordada esse tempo todo? - sento na cama.

Any: Senhorita não! Senhora Beauchamp! Olhe o respeito e sim. Eu estava acordada. - ele vem em minha direção para me dar um selinho mas eu viro o rosto. - eu tô com bafo.

Josh: Any, estamos casados a dois anos. Eu não ligo.

Any: mas eu sim! Deixa eu escovar os dentes e já volto. - levanto, vou até o banheiro e escovo meus dentes.

Assim que saio do cômodo, Josh vem em minha direção.

Josh: Posso ganhar meu beijo agora? - assinto e ele toma meus lábios.

Íamos aprofundar o beijo mas ouvimos um choro.

Josh: eu vou.

Any: Ok, eu vou me arrumar, tenho uma reunião com a Yonta. - ele assente e sai do quarto.

Volto para o banheiro, tomo um banho quente e relaxante. Ao sair, vou até o closet, coloco um conjunto de lingerie azul bebê e coloco uma roupa simples.

Arrumo meu cabelo o deixando solto, coloco rímel, corretivo e gloss de morango, calço meu tênis, pego minha bolsa e desço as escadas vendo Josh dando a mamadeira de Sav

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo meu cabelo o deixando solto, coloco rímel, corretivo e gloss de morango, calço meu tênis, pego minha bolsa e desço as escadas vendo Josh dando a mamadeira de Sav.

Any: Bom dia, bebêzinha - Sav abre um sorriso ao me ver e larga a mamadeira.

Sav: Bum dxia mamãe!

Josh: Agora de manhã eu não tenho que ir pro hospital.

Any: Ótimo, volto para o almoço. - lhe dou outro selinho e vou até a cozinha pegar um pote de salada de frutas.

Como tudo rapidamente pois já estou atrasada e vou para a sala. Beijo os lábios do meu marido, dou um beijo na cabeça da minh filha e quando estava para sair ouço a voz de Sav novamente.

Sav: Naum vai mamãe! A Sav tá cum sentimento luim. - vou até ela e me abaixo ao seu lado.

Any: Meu amor, nada vai acontecer com a mamãe, ok? Eu volto para almoçar vocês.

Sav: naum mamãe! Naum! A Sav tá com apertinho aqui - ela aponta para o coração. Acho que alguém quer colo.

Josh pega ela no colo enquanto a mesma tenta me impedir de sair. Beijo os dois novamente e saio.

...

Assim que chego ao café onde seria a reunião procuro Yonta com meus olhos.

Assim que a encontro vou até ela e a atendente vem até nós.

- sabem o que vão pedir?

Any: Uma rosquinha de morango e... um café com menta, por favor. - Yonta me olha estranho. - o que? Deu vontade.

Yonta: um café preto, bem forte e sem açúcar por favor. - a moça anota, sorri e sai. - Any, precisamos falar sobre o seu deslize no show.

Ainda com isso?! Ninguém deve nem se lembrar.

Yonta: eu não vou brigar com você. Não tenho esse direito. Eu só quero saber o que aconteceu, você nunca deixou nada te impedir de cantar. - os pedidos chegam, a moça sorri novamente, agradecemos e ela se retira. - por favor, eu preciso saber o que houve pra poder te entender.

Any: Yonta, foi o seguinte... - explico cada detalhe da história para ela.

Yonta: Meu Deus... por isso a demora para entregar a música. - assinto. - Any, mil perdões, se eu soubesse jamais teria te pressionado tanto.

Any: Não tem problema, fico feliz que me entenda. Mas você disse que queria me contar outra coisa.

Yonta: Ah, sim! O clipe de Momento está entre os destaques, você e seu marido ainda são trend no Twitter como casal do ano. Só no dia que foi lançado teve mais de um milhão de visualizações e só está aumentando.

Sorrio. É muito bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido.

Sempre amei cantar e dançar, é como se libertasse minha alma através da música, por isso segui essa carreira.

Any: Isso é maravilhoso! - continuamos conversando sobre a música.

...

Yonta: Bom, Any, encerramos aqui. - levanto e deixo o dinheiro do café na mesa. - nos vemos em breve.

Any: até mais, Yonta. - pego minha bolsa e saio da cafeteria.

Entro no meu carro e dou a partida para voltar para casa, estou com saudade da minha família.

Paro no sinal vermelho e começo a cantarolar imagination do Shawn Mendes. Sina me viciou nessa música.

E não é para menos, a música é maravilhosa.

Sina é extremamente obcecada pelo cantor. Quando estávamos na escola ela nos obrigava a ir nos shows dele sempre que tinha em nossa cidade. Chega a ser insano. É quase como Saby com o CNCO.

Minha irmã é muito fã do grupo latino, ela escuta todo dia, todas as horas, sempre que pode, ela me fez escutar e confesso que as músicas são muito boas. Minhas favoritas são Mi Medicina e Me Necessita.

Assim que o sinal abre eu acelero, mas paro assim que escuto uma buzina alta, sinto algo colidir fortemente com o meu carro me fazendo bater a cabeça no vidro, tudo fica escuro.

...

Então....

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora