Capítulo 32

1.7K 119 41
                                    

SAVANNAH CLARKE

Dois dias depois....

A Sav qué i embola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Sav qué i embola.

As clianças ati saum muito maus, naum deixam a Sav falar do jeitinho dela.

As tias aqui gotam da Sav, mas naum xabem o que as clianças fazem cum eu.

Elas naum dexam a Sav contá nada. Eu quelo a mamãe e o papai.

- Crianças, se arrumem, hoje vem um casal.

Quim selá?

Coloco o uniforme pretinho do orfanato e desço as escadas, quando a Sav tá quase no final escuto a voz de uma das meninas que não gotam da Sav.

- ANY GABRIELLY! - sorrio ao ouvir o nome da minha mamãe e desço as escadas vendo as meninas agarradas nela.

Elas naum podem abraçar minha mamãe! Só eu!

Sav: MAMÃE! - ela se vira pá Sav e o sorrisinho no rostinho bunito dela aumenta.

Any: Oi, pequena. - termino de descer as escadas e vou ablaçar a mamãe que pega eu no colo.

Sav: a Sav tava cum xodade - sinto meus olhinhos encherem de água.

Any: Eu também estava, meu amor.

Josh: e eu não ganho abraço? - desço no colo da mamãe e ablaço o papai..

Sav: Papai, eu também tava cum xodade de vuxê.

- Savannah - a tia chama com voz doce. Eu gosto da voz dela. - arrume suas coisas, eles vieram te buscar.

Sav: pá onde?

Any: Vamos voltar pra casa meu amor. - sorrio e meus olhinhos brilham.

Sav: A Sav vai voltar a molar com vuxês?

Josh: Sim, agora você é oficialmente Savannah Soares Beauchamp - bato palminhas.

Eu vou pá casa com o papai e a mamãe.

Sav: Eu já tô indo! - desço do colo do papai e subo as escadas pá alumar minhas coisinhas.

A Sav tá feliz.

...

ANY GABRIELLY

Sim, a Sav já é a nossa filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, a Sav já é a nossa filha. Eu não queria admitir mas quando se tem fama e dinheiro você é bajulado onde quer que vá. Eu nunca me aproveitei disso até Sav ser tirada de mim.

O juiz literalmente gelou quando eu disse que se ele me acusasse de cárcere privado eu o acusaria de abusar do poder. Acreditam que ele insinuou que mulher só faz besteira?

Eu não ia ficar calada, ele foi extremamente machista e aquela foi a primeira e última vez que abusei da minha fama e do peso do meu nome nas mídias sociais.

Sav vai voltar pra casa hoje e temos uma surpresa pra ela.

Eu e Josh arrumamos um quarto especialmente para ela e espero que ela goste.

Acordo do transe com as meninas me pedindo autógrafos. Dou diversos autógrafos, tiro algumas fotos e depois Sav desce as escadas com uma mochila rosa.

Josh: Pronta?

Sav: Xim! - Pego a mochila dela, Josh a pega no colo e fomos até o carro.

...

Chegamos em casa, entramos, deixo a mochila de Sav no sofá e subimos as escadas.

Any: Filha?

Sav: loi?

Any: lembra que você disse que adorava rosa e estrelas? - ela assente e eu paro na porta do quarto dela. - surpresa.

Abro a porta e seus olhos adquirem um brilho único

Sav: QUE LINDU! - ela se esperneia até Josh a colocar no chão e depois entra no quarto pulando na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sav: QUE LINDU! - ela se esperneia até Josh a colocar no chão e depois entra no quarto pulando na cama. - A Sav adolou, mamãe.

Conseguimos decorar em tempo recorde graças a minha tia que é decoradora, contei tudo a ela e no fim da tarde de ontem ela concluiu o quarto.

Josh: e tem mais - ela para de pular.

Sav: Sôveti?! Tem sôveti?! - negamos é a chamo com a mão.

Descemos as escadas e fomos até a área na piscina.

Todos - Beausavany: BEM VINDA SAV! - nossos amigos gritam e o sorriso de Sav aumenta enquanto ela vai abraçar Hina com força.

Hina: Bem vinda, loirinha - minha pequena vai passando e distribuindo abraços e beijos para todos.

Jojo: Olha, ali na mesa tem tudo que você gosta de comer e aqui tem seu biquíni pra aproveitarmos a piscina.

Sav: obligada a Sav amou muito! - sorrimos e eu a chamo para se trocar.

...

Estamos arrumando as coisas, vou postar esse agora, arrumar as coisas e quando estiver pronta posto outro. Beijos minhas vadias

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora