Capítulo 18

2.1K 151 90
                                    

Maratona 4/5

ANY GABRIELLY

Uma semana depois...

Já se passou uma semana desde o almoço na casa de Úrsula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou uma semana desde o almoço na casa de Úrsula. O resto da semana foi tranquilo e posso dizer que todas as minhas dúvidas desapareceram.

Quero adotar a Sav. Eu a quero como minha filha.

Any: Amor? - Chamo Josh entrando em seu escritório vendo o mesmo no sofá lendo um livro.

Josh: Oi, princesa. - ele coloca o livro de lado e me chama para sentar na seu colo, assim o faço deixando uma perna de cada lado.

Any: temos um assunto pendente, certo? - ele assente. - e então? Suas dúvidas?

Josh: antes, eu diria que não. Que o melhor é levar ela pra um orfanato. - suspiro pesado. - mas agora, agora o que eu mais quero é chamar aquele serzinho adorável de filha. Poder ouvir ela me chamar de papai e... cuidar dela. - abro um sorriso enorme.

Any: então tudo certo? Vamos adotar ela? - ele assente e eu lhe dou um selinho demorado que se transforma em um beijo ardente em seguida. - eu te amo, Lua.

Josh: e eu te amo, pedra. - ele me beija novamente mas alguém bate na porta de seu escritório. - entre. - nos separamos e eu me sento ao seu lado.

Sav entra no escritório tímida e de cabeça baixa.

Any: Oi, princesa. - a chamo com a mão e ela senta entre eu e Josh.

Sav: a Sav quelia peguntar uma coisa.

Josh: pode perguntar, pequena.

Sav: como vuxês se conhecelam? - sorrio nostálgica ao lembrar desse dia.

Tudo graças a Sabina.

Any: Foi assim....

Flashback on

Saby: fala bando de puta!

Sofya: se enxerga Sabina! Se eu sou puta você é vadia!

Diarra: eu num deixava!

Sina: nem eu! Ó, dava um safanão na pirralha que ela morria e ressussitava pra morrer de novo!

Yoon: quanta maturidade! - ela revira os olhos.

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora