ANY GABRIELLY
Ela está aqui.
Aqui, me abraçando.
Sav está comigo!
Ouço aplausos, gritos e assobios, logo a melodia da música toca novamente.
Any: If I could paint a picture in my mind
Of all the things I like
I would paint you every time
Na, na, na, na, na, naSunddenly, there's color in my life
No more, just black and white
I'm see Vegas lights
Na, na, na, na, na, naSav sorri para mim e sai do palco.
Me viro novamente para o público e dessa vez não com medo, receio ou pensamentos negativos e sim com o amor. O amor pela música, por Sav e principalmente por Josh.
Any: Oh, Oh
Got me feeling like that
On a ceiling like that
Ooh, Ooh
Yeah, you keep coming backYou make my whole world stop
You know you're something special
No necessito más, got everything I want
Right here in this momento (woah, woah)You got my heart on lock
It's feeling hot, te quiero
No necessito más, got everything I want
Right here in this momentoEnquanto eu cantava olhava para o Backstage, mais especificamente Josh. O homem da minha vida.
A cada palavra que eu cantava, momentos da minha vida com Josh vem na minha mente, me fazendo ver que eu não podia ter escolhido marido melhor.
Lembrei de cada detalhe.
Flashback on
Any: Josh, o que você acha de mim? - pergunto para Josh que fica vermelho.
Estamos em um parque de diversões, nossos amigos estão andando na frente e nós estamos mais atrás, Saby insistiu em formar duplas, assim cada uma vai para um brinquedo e depois nos encontramos. Ela mesma dividiu as duplas.
Sina e Noah
Shiv e Bay
Yoon e Lamar
Krys e Hina
Saby e Jojo
Sofy e Alex
Di, Nour e Mel
Eu e Josh.
Josh: Por que a pergunta, Any? - ele sorri tímido.
Any: Curiosidade. - dou de ombros.
Josh: Olha, eu acho você muito legal. - paro na frente dele o forçando a parar. - simpática, fofa, gentil e... linda - ele sussurra essa última parte.
Any: O que? Disse que eu sou linda? - ele cora mais ainda. Fofo.
Saby: ANY! VAMOS COM A GENTE NA RODA GIGANTE! - pego a mão de Josh e fomos até a fila da roda gigante.
Assim que entramos eu sento ao lado de Josh.
Any: Josh? - Chamo quando estamos no topo da roda gigante e ele se vira para mim. - você também é muito lindo. - me aproximo e deixo um selinho um pouco demorado em seus lábios.
O que deu em mim? Sim, sou BV, eu não tinha coragem de beijar porque queria perder com alguém especial.
Mas, algo em mim gritava por Josh.
Não sei, deve ser uma paixão. Eu tô entrando na adolescência, o ensino médio é ano que vem. Podem ser hormônios.
Flashback off
Em uma coisa eu tinha razão naquela época. Era uma paixão. Que evoluiu para um amor. Um amor forte e duradouro.
Assim que termino de cantar, ouço gritos, assobios e palmas. Me despeço do público e corro para o Backstage, sendo recebida por meus amigos, mas o único que me interessa é o meu marido.
Pulo nos braços de Josh, ele me levanta no ar e eu colo nossos lábios.
Sav: Eca!
Jojo: que nojo!
Saby: Ewww - nos separamos e viramos para os nossos amigos, Jojo e Sav estavam com uma expressão de nojo e os outros sorriam.
Meu olhar se fixa em Sav que desmancha a careta. Me aproximo dela e a levanto em meu colo.
Any: Você me chamou de mamãe? - sorrio encantada e ela cora.
Sav: Xim. - ela esconde o rosto no meu pescoço. - a Sav te ama, mamãe. - meu sorriso se alarga mais ainda e eu a abraço com força.
Any: eu também te amo, filha.
Sina: Aí que fofo! - Josh se junta ao abraço.
Sim, eu estou muito feliz. Minha família está completa.
...
BYE BYE MINHAS VADIAS LINDAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...