Capítulo 50

1.5K 120 53
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Três dias depois a Any teve alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias depois a Any teve alta.

Mas parece que para ela, ter alta foi o mesmo que nada, ela está triste, seu olhar distante e isso me dói porque eu sei que ela tá afundando novamente.

Eu queria fazer Any entender que ela não está sozinha, que eu estou com ela e não vou soltar. Mas parece que ela fica cega de culpa.

Entro com Sav no quarto da minha esposa e minha filha pula na mãe sorrindo fazendo Any dar um sorriso.

Sav: Mamãe, o papai disse que hoje nós três vamus cumê pizza cum refrigerante e que depois a gente ia ver muitos desenhos!

Any: ele disse? - a pequena assente com um sorriso maior que o rosto.

Sav: Mamãe, vuxê tá tisti por causa do bebê, né? - Sav pergunta e Any assente baixando a cabeça. - não fica tisti mamãe, eu e o papai estamus aqui e vuxê tem eu de filha. A culpa naum é sua. O moço que foi irresponsável em diligir estando bebedu. - sorrio ao ver a fofura de Sav tentando pronunciar "bêbado" - naum fica assim, vê vuxê tisti me deixa tisti também.

Any: Meu bem, é normal ficar triste.

Sav: mas dói na Sav. Dói aqui ó - ela coloca a mão de Any em seu peito, mas especificamente no coração. - ele fica apetadinho quando vuxê chola. O que a Sav faz pra parar? - Any aconchega Sav em seu colo.

Any: Fica juntinho de mim que melhora. - ela me chama com uma mão e eu vou até elas. - eu amo vocês e prometo que vou tentar não afundar.

Sav: Cholar é bom mamãe. É como se um peso saísse das costas, mas afundar igual um barquinho naum é bom puquê quem te ama vai sofler junto. O papai cholou ontem quando vuxê disse que não quelia companhia pá mimir. - ela olha para mim e eu dou de ombros.

Any: eu sinto muito, meu amor.

Josh: Não tem importância, você precisava ter seu tempo. - dou um beijo demorado nela.

Sav: a Sav ainda tá atiii! - Sav diz nos tirando do beijo e sorrimos.

Josh: Vamos para casa.

...

ANY GABRIELLY

Já chegamos em casa, subo para o meu quarto e vou direto para o banheiro pra tirar o cheiro de hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já chegamos em casa, subo para o meu quarto e vou direto para o banheiro pra tirar o cheiro de hospital.

Tomo um banho relaxante e coloco essa roupa

Tomo um banho relaxante e coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do closet e vejo Josh deitado na cama.

Josh: a Sav pediu pra brincar um pouco na brinquedoteca. - assinto e ele abre os braços, deito em cima dele e ele acaricia minhas costas. - eu tive tanto medo de te perder. - suspiro me aconchegando mais em seus braços. Eu não sei nada do que aconteceu enquanto estava em coma, mas sei que senti falta de estar nos braços de Josh.

Os braços que sempre me acolheram e que me acalmavam quando tudo em volta estava um caos.

O abraço de Josh sempre foi o meu lugar favorito e não importa quanto tempo passasse. O abraço do meu marido ia continuar sendo meu porto seguro. Meu ponto de paz.

Any: eu te amo, Lua. - levanto um pouco o rosto e beijo seu pescoço.

Josh: eu também te amo, Sol. - ele suspira sentindo os meus beijos em seu pescoço. - amo muito.

Me viro para ele e olho no fundo de seus olhos.

Any: Desculpa por estar afundando de novo. Eu sei que você também sofre, que você chora também, que você sente a dor de perder um filho tanto quanto eu. Mas é difícil, meu amor. A sensação que eu tenho quando descubro que tem um serzinho se desenvolvendo dentro de mim é única. É como se uma luz fosse acesa, sabe? - ele assente. - mas quando eu recebo a notícia de um aborto, é como se ela luz fosse apagada e só restasse a escuridão. Vozes e mais vozes na minha cabeça dizem que quando nossos filhos morrem a culpa é unicamente minha. Eu tento, por você e pela Sav. Mas essas vozes me condenam, Josh.

Desabafo e Josh me olha com compreensão.

Josh: eu sei amor, se em mim dói, em você deve doer mais. Mas eu não quero te ver depressiva de novo. Perder um filho dói, mas me dói cem vezes mais ver você beirando a depressão.

Any: agora vai ser diferente. Temos a nossa filha. - a porta do quarto é aberta.

Sav: MAMÃE, PAPAI! - Sav entra pulando e eu saio de cima do Josh. - a gente já podi pedir a pizza? A Sav tá cum fominha.

Josh: Tudo bem. - ele pega o celular que estava na mesinha de cabeceira. - querem pizza de que?

Sav: Calabresa, Mussarela e Frango com catupiry! - ela diz e eu concordo com a cabeça.

Josh: Ok, vão escolhendo o filme. - Sav se joga ao meu lado e Josh vai pedir a pizza.

Any: que filme, filha?

Sav: Eu quelo Cinderela, A Bela e a Fera, Moana e Branca de Neve.

Any: Ok.... hoje a gente não dorme.

Sav: dormi é chato, mamãe - coloco no primeiro filme ao mesmo tempo que Josh volta e se deita na cama deixando Sav no meio.

...

Bastante comentários se não sabem...

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora