ANY GABRIELLY
Sav: Mamãe - Sav me chama com voz embargada. - ainda tá duendo muito!
Any: não melhorou nem um pouquinho?
Sav: Naum. Mamãe, a Sav vai - ela não termina de falar pois desmaia
Any: SAV! - levanto já calçando a chinela e pegando Sav no colo.
Como meu celular já estava em meu bolso, desço as escadas com pressa, pego minha bolsa e saio de casa.
Entro na garagem, coloco minha filha deitada no banco de trás e entro no banco da frente.
Ligo o carro, abro o portão da garagem e depois de sair com o carro, fecho o portão com o controle.
Piso no acelerador e vou em rumo ao hospital.
Quando paro no sinal vermelho, vejo minha filha ainda desacordada no banco de trás.
Ao chegar no hospital, saio com Sav e entro correndo e gritando.
Noah: Any?! - Noah, que estava na recepção me chama.
Any: Noah, a Sav tá desmaiada.
Noah: TRAGAM UMA MACA! - ele grita e logo após duas enfermeiras aparecem arrastando uma maca. - coloque ela aqui. - coloco minha filha na maca. - ela tá ardendo em febre. Vamos levar. - as enfermeiras assentem e levam a maca pelo corredor sendo seguidas por Noah.
Josh: Amor? - ouço a voz de Josh e me viro para ele.
Any: Josh, a Sav entrou agora com o Noah, ela tá desmaiada.
Josh: eu vou ver o que aconteceu. - ele beija minha testa e sai correndo.
...
Ninguém diz nada!
Já se passou o que eu acho ser uma hora e ninguém me fala nada.
Minha filha tá lá dentro e ninguém me fala MERDA nenhuma do que houve com ela!
Vejo Josh chegar na recepção e vou até ele.
Any: Josh, o que a Sav tem?
Josh: uma intoxicação alimentar por causa das pizzas, fizemos uma lavagem estomacal nela e foi um sucesso. Ela já está no quarto e quer te ver. - assinto e puxo ele pela mão até o corredor dos quartos deixando ele me guiar até o quarto de Sav.
Sav: Mamãe, o machucado na minha baliguinha vai salá?
Any: vai sim, meu amor. O papai vai cuidar.
Josh: a má notícia é que a cirurgia pode deixar sequelas.
Sav: O que é siriguela?
Josh: Baby, sequela. - ele corrige a pequena. - é o efeito colateral da sua cirurgia.
Sav: minha baliguinha vai cair?! - ela pergunta assustada é Josh nega rindo.
Josh: não, princesa. Sua barriguinha não vai cair. - a porta do quarto é aberta.
Saby: Cadê a sobrinha mais linda do mundo?
Sav: Titia, Bina! - Sav chama eufórica, Saby entra no quarto completamente e dá espaço para as outras meninas entrarem também.
Sina: Como você está, bebê?
Sav: a baliguinha da Sav foi furada. O papai disse que eu posso ter siriguela.
Noah: Eu sabia que a dicção do Josh era ruim, agora confundir sequela com siriguela?! Meu Deus!
Josh: Cala essa sua boca! Eu falei certo mas ela não consegue repetir.
Jojo: Oi minha porrinha - Jojo vai até Sav e a abraça.
Eu ainda mato a Joalin por ensinar palavrão pra ela.
Sav: Oi, tia Lin.
Shiv: desculpa não ter vindo antes, tivemos alguns problemas no trabalho.
Any: não tem problema.
Sav: Eu quelo o colinho do tio Krys!
Krys: Olha que piveta atrevida! - Krys diz e Sav faz um biquinho. - eu tô brincando! - como não pode pegá-la, Krys senta ao seu lado na cama e acaricia seus cabelos.
Sav: Naum sô trivida!
Krys: é sim!
Quatro meses depois....
Já se passaram quatro meses da cirurgia de Sav e ela tá estranha.
Não brinca mais, não assiste mais desenhos, não pede mais mamadeira e nem chupeta. Eu e Josh estamos preocupados e hoje vamos perguntar a ela o que está acontecendo.
Any: Filha, podemos conversar?
Sav: Mãe, agora não. Eu estou lendo. - ouviram? Prestaram atenção? Mãe! Ela tá me chamando de mãe! E não de mamãe!
Josh: Chega! - Josh pega ela no colo estilo noiva indo até a sala.
Vou atrás e me sento na sofá deixando Sav no meio.
Sav: Beleza, o que tá rolando?
Aí meu Deus! Ela nem está falando mais errado!
Josh: queremos saber o que está acontecendo.
Sav: Você tá louco! Eu tô normal.
Eu só tenho uma coisa a dizer:
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER PORQUE ESTA PORRA TÁ GIRANDO MUITO RÁPIDO!
Any: Filha. - começo calma por mais que por dentro eu esteja surtando. - você está estranha e sabe disso. Você não vê mais desenhos, não pede mamadeira e nem chupeta e nem tem mais vontade de brincar. O que você tem?
Sav: eu não sei, ok?! - ela começa a falar. - desde que eu saí do hospital chupetas e mamadeiras não me acalmam mais, brincar perdeu a graça, minha única vontade agora é ficar no quarto ouvindo música no último volume ou lendo um livro.
Any: Filha, você sabe o que isso significa, não é?
Sav: eu não sou mais infantilista. - ela abaixa a cabeça.
Josh: Por que não nos contou antes?
Sav: fiquei com medo de crescer e perder tudo que eu conquistei com vocês quando era infantilista.
Any: Meu amor, crescer faz parte da vida. É normal. Eu e seu pai jamais iríamos te deixar, somos sua família e estaremos com você pra tudo. - ela assente com um sorriso e me dá um abraço.
Sav: sendo assim, eu queria contar outra coisa - eu e Josh nos olhamos. - eu fiz uma prova para entrar em uma Universidade aqui na Califórnia. Quero estudar direito.
...
O neném não é mais neném
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanficAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...