JOSH BEAUCHAMP
Chego em casa bufando e batendo a porta.
Ainda estou muito irritado, Maddson se meteu onde não foi chamada e tirou minha filha de mim.
Bufo só de lembrar daquela peste quando Any e Sav descem as escadas com um treco preto na cara.
Josh: O que é isso?
Savany: Máscaras.
Sav: Vem papai! - ela desce do colo da Any, vem até mim e segura minha mão. - vamus hidratar seu cabelinho.
Ela sai me puxando escada a cima.
Any: Hoje fizemos um SPA day. Fizemos nossas unhas - elas mostram as mãos.
As unhas de Any estavam pretas e Sav com as unhas azul claro.
Any: hidratamos nossos cabelos
Sav: A mamãe usou uns produtinhos de molango e a Sav usou de baunilha.
Any: e agora estamos com nossas máscaras. Sua vez! Vamos começar o o seu cabelo. - ela me coloca sentado no vaso e começa a mexer nos meus cachos. - Sav, o shampoo do papai acabou, você pode pegar na dispensa?
Sav: Possu - a pequena desce do mármore da pia e sai do banheiro
Any continua mexendo no meu cabelo enquanto eu agarro sua cintura.
Any: vai me contar o porquê de ter chegado tão irritado? - ela continua fazendo carinho e eu fecho os olhos.
Josh: Problemas no trabalho. - ela pega minha mão.
Levanto e sigo ela, ela senta no mármore da pia e me coloca entre suas pernas.
Any: Posso saber que problemas são esses? - ela segura meu rosto e desliza as mãos até agarrar minha nuca.
Josh: Descobri quem fez a denúncia anônima pra tirar a Sav de nós. - seus olhos adquirem fúria.
Any: quem foi?
Josh: Foi a Maddson. - Any respira fundo.
Any: Me diz o endereço dessa vagabunda que eu vou bater nela até ela estourar! - ela tenta descer mas eu agarro a sua cintura.
Josh: o problema já foi resolvido. Estamos com a Sav agora. Não se preocupe, meu amor. Ela não vai mais se meter na nossa vida.
Any: Acho bom mesmo! É aquela vadia que vive dando em cima de você não é? - assinto. - olha aí! Mais um motivo pra eu quebrar a cara dela! Onde já se viu!? Dar em cima do meu homem! - sorrio de lado.
Ela fica muito fofa com ciúmes.
Josh: Seu? - pergunto só pra irritar mais um pouco.
Any: Só meu! - ela olha dentro dos meus olhos.
Josh: só seu! - afirmo e ataco seus lábios.
Sav: Eca! - Sav entra no banheiro interrompendo o beijo. - ati, mamãe.
Any: Obrigada. Baby, molha o cabelo. - assinto. - Sav, pega na terceira gaveta da penteadeira as máscaras? - Sav vai até o closet. - vem. - ela coloca os trem no meu cabelo.
Até que é cheiroso.
...
Depois de um tempo com essas coisas na minha cabeça Any me manda lavar e depois que eu vou pro quarto, deito na cama.
Any e Sav se deitam uma de cada lado me deixando no meio e colocam essas máscaras estranhas e duras no meu rosto.
Any: Pronto, a sorte é que você raspou a barba ontem, assim não te machuca na hora de tirar.
Sav: Mamãe, o papai ficou engraçado com a máscala. - ela diz rindo.
Josh: Ah é? - levanto rapidamente, deito Sav na cama e faço cosquinhas na sua barriga ouvindo sua alta gargalhada.
Sav: MAMÃE ME AJUDA! - ela grita rindo.
Sinto-me ser jogado no colchão e depois Any e Sav entra por cima de mim fazendo cócegas em minha barriga.
Nossas gargalhadas são altas e alegres.
Eu não poderia estar mais feliz.
...
Pequeno eu sei pra ficar sem postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...