JOSH BEAUCHAMP
Sav estava no chão brincando.
Depois de muito custo eu consegui acalmar ela, acho que ela só não queria que a Any passasse a manhã fora.
Sav: AAAAAAAAAA - escuto o grito, desligo o fogo e saio correndo para a sala vendo minha filha no chão chorando.
Pego ela no colo e a mesma se agarra a mim.
Josh: o que foi, filha?
Sav: Papai, o colaçãozinho da Sav tá apetadinho. Tá dodói!
Josh: Amorzinho, você só deve estar com saudade da mamãe. - o choro dela se intensifica e meu celular vibra no bolso. - senta aqui. - coloco ela no sofá e pego meu celular. - Alô?
- Joshua Kyle Beauchamp Loukamaa?
Josh: Sou eu.
- marido de Any Gabrielly?
Josh: Sim.
- Aqui é o hospital Vidas, sinto informá-lo que sua esposa sofreu um acidente de carro. - o chão some.
Sav estava certa. Burro!
Josh: Já estou indo. - desligo o celular. - Princesa, vamos?
Sav: pá onde papai?
Josh: a mamãe esta dodói no hospital. - digo tentando manter a calma.
Sav: então vamus! - saio de casa com Sav rapidamente.
Entramos no carro e eu entrego meu celular a ela.
Josh: Baby, ligue para os titios e conte tudo. Coloque no viva-voz por favor. - ela assente.
Noah: JOSH! PELO AMOR DE DEUS! A ANY CHEGOU AQUI TODA MACHUCADA!
Josh: Noah, me disseram que ela sofreu um acidente! Tenta descobrir o que houve por favor.
Noah: é claro que foi um acidente! Eu que vou cuidar dela. - ouço vozes e mais vozes. - eu tenho que ir. Vou fazer a cirurgia dela. Tchau. - ele desliga.
Sav: Possu liga pá o tio Bailey?
Josh: Ligue pra todos eles. - ela assente.
Bailey: Joshua! A Any vai entrar em cirurgia! Eu e os meninos que ficamos responsáveis.
Josh: Bay, eu já estou chegando, a Sav tá ligando pra todos.
Bailey: Ligue agora apenas para as meninas. - Sav desliga.
Saby: Fala, peste! O que tu quer?! Eu tô ocupada, Joshua!
Sav: Titia, Saby! A mamãe tá no hospital! Ela tá dodói!
Saby: O QUE?! JOSHUA!
Josh: Sabina, a Any sofreu um acidente, por favor, avise as outras e nos encontre no hospital! - Sav desliga. - A Sina... - sussurro.
Sina sempre teve uma forte ligação com a Any, eu tenho que contar a ela. Se ela souber pela Saby, pode ter ter colapso nervoso.
Josh: Filha, ligue para a titia Sina. - ela assente.
Sina: Josh, pelo amor de Deus, meu coração está apertado e eu sinto que alguma coisa aconteceu com meus cachinhos! O que foi?!
Josh: Ela sofreu um acidente, Si. Nos encontre no hospital.
Sina: Já estou indo. - ela desliga.
Estaciono em uma vaga no estacionamento, tiro Sav de sua cadeirinha e entramos correndo no hospital.
Vou até a recepção.
- nem na sua folga você desiste de trabalhar?! - Evelyn, uma das recepcionistas diz.
Não foi ela que me ligou.
Josh: Eve, A Any deu entrada aqui, ela está em cirurgia.
Evelyn: o que? Mas não me foi avisado nada! Eu vou ver o que descubro.
Josh: Obrigado. - puxo Sav até as cadeiras, sento em uma, ela senta em meu colo e me olha.
Sav: Papai, a mamãe vai ficar bem, não é?
Josh: Vamos ter fé que sim, pequena. - ela encosta a cabeça em meu ombro.
Fecho os olhos e faço uma oração.
Por favor meu Deus, não deixe nada acontecer com minha Any.
Eu preciso dela.
...
Então....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...