Capítulo 54

2.2K 122 96
                                    

ANY GABRIELLY

Um mês desde o nascimento de Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês desde o nascimento de Bella. Hoje é o casamento de Sofya e Alex. Ela me contou que por causa do meu acidente tudo foi cancelado e que só conseguiram terminar tudo a pouquíssimo tempo.

Estamos todas no quarto de Sofya. Ela entrará com Noah e Taylor ficará com Bella. Sofya está linda. Seu lindo vestido tem um estilo de princesa, as madrinhas - eu e as meninas - estamos de azul, Sav será a porta-alianças e está de branco. Eu vou entrar com Josh. Sina entrará com Nicolas (primo de Sofya e Noah) Yoon entrará com Lamar, Sabina entrará com Pepe, um amigo antigo de Noah, Jojo entrará com Jaden, Shiv com Bailey, Hina com Krys, Nour com Jonah, Diarra entrará com Diego (enfermeiro do hospital), Mel com Louis (o médico que fez o parto de Bella)

Noah: é aqui que se encontra a linda noiva? - Noah entra no quarto onde  Sofya já está pronta.

Alex e Sofya optaram por um casamento ao ar livre, sendo assim, será na praia e a festa será em um salão de festas não tão longe daqui.

Noah: Maninha - Noah pega as mãos da irmã e beija carinhosamente. - você está linda. - a voz dele começa a embargar.

Sofya: Não chore, maninho ou também o farei. - Noah limpa as lágrimas que escorreram.

Noah: Papai e mamãe estariam orgulhosos de você.

Sofya: Você acha? - Sofya pergunta sorrindo.

A um ano atrás os pais deles foram para uma segunda lua de mel mas o avião caiu na mata e explodiu. Não houve sobreviventes.

Noah: eu tenho certeza, você vai ser muito feliz, princesinha. - ele acaricia as mãos dela

Sofya: desde que você não me solte. - ela coloca as mãos de Noah em volta dela e eles dão o mais sincero abraço que eu já vi. - eu te amo, Noah.

Noah: Eu também te amo, Sofy. - eles se separam. - eu vou acalmar seu noivo ou ele vai ter um ataque de nervos. - ele sai.

Sofya: Meninas, eu estou nervosa. E se... eu nao for uma boa esposa?

Saby: repita isso e você morre! - Saby diz apontando o dedo no rosto de Sofya.

Sav: Credo! - Sav diz alisando o vestido.

Jojo: Sofya, você e o Alex vão aprender juntos.

Hina: eu te digo por experiência própria que o casamento nem sempre será um mar de rosas.

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora