ANY GABRIELLY
Instagram on
@anygabrielly✔
Legenda: Te amo meu príncipe💖 🌙Curtidas: 5.572
Comentários
@_joalin✔: Que isso, moça?! Aqui é um aplicativo de família!
@joshbeauchamp✔: Joalin, fica quieta!
@_joalin✔: me obriga, cacatua com câncer!@nourardakani✔: eu odeio casal feliz!
@melaniethomas✔: Rt@diarrasylla✔: a Sav: 👁👄👁
@lamarmorris✔: que putaria é essa na roda gigante?!
@diarrasylla✔: Né isso! As crianças minha gente!
@lamarmorris✔: pela primeira vez concordo com a minha irmã.
@diarrasylla✔: se fode, Lamur!@heyoonjeong✔: Me digam que depois disso vocês se afastaram e não fizeram um porno ao vivo! VOCÊS ESTÃO EM UM PARQUE!
@hinayoshihara✔: OS BONITOS TÃO QUERENDO SE COMER NA RODA GIGANTE! QUARTO SERVE PRA QUE?!@krystianwang✔: Gente... a Savannah!
@baileymay✔: a Sav: eles dois não param de ser pegar nunca?!
@noahurrea✔: a Sav: por que só eu que tenho que aturar a putaria desses dois se pegando?!@sinadeinert✔: QUE LINDOSSSS!!!! EU TÔ CARENTE!!!! SOCUERO!! EU QUERO CARINHO!
@sabinahidalgo✔: vem cá, baby, eu dou carinho pra você.
@shivanipaliwal✔: o bi panic da gata!@sofyaplotnikova✔: Maninho @noahurrea você é corno.
@alexmandon✔: corno ele sempre foi, é tanto chifre que a Sina deve se segurar pra não falar: cuidado pra não bater com o chifre na porta, meu bem.
@_joalin✔: PORRA! ALEX DO CÉU AKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
@noahurrea✔: por que vocês me odeiam?@Beauany's: CASALZÃO DA PORRA!
@umaretardadaqualquer: Então... vocês querem me adotar?
@sabinahidalgo✔: só pelo teu usuário eu me sinto na obrigação de ser sua tia!
@umaretardadaqualquer: A Sabina me respondeu? Ela me respondeu? Sabina Hidalgo Soares me respondeu? EU CHEGUEI AO AUGE DA MINHA CARREIRA! OH MEU DEUS EU PRECISO DE PRINTS E MAIS PRINTS EU PRECISO DESSA MULHER COMO MÃE!@sunshines: Eu sou cadelinha de Beauany e quem ousar me tirar desse posto vai ter câncer no cu!
@larinaslove: assim você me quebra! Eu também sou cadelinha deles.
@username1: VAMOS TODOS SER CADELINHAS DE BEAUANY PRA SEMPRE!@sininhomylove: UMA DUPLA DE LENDAS! MEO DEOS QUE LINDOS! MARAVILHOSOS! EU QUERO UM CASAMENTO ASSIM!
@anymybaby: Eu NECESSITO de um amor assim pra ontem! Minha vida é uma merda! Querem ser meus pais?
Você:
*Toque para ver mais comentários*
Entramos no carro, Josh coloca Sav no cinto.
Ela dormiu quando estávamos voltando para o carro. Ela dorme rápido e é um sono pesado.
Quando chegamos em casa, meu marido vai colocar Sav na cama e eu vou para o nosso quarto.
Jogo minha bolsa na cadeira da penteadeira e vou me despindo até o banheiro deixando um rastro de roupas pelo caminho.
Não estava afim de ficar em pé então enchi a banheira, coloquei alguns sais de banho e assim que a água quente preencheu toda a banheira, faço um coque no meu cabelo por não querer molhar ele de noite e entro.
Apoio meus braços nas bordas e fecho os olhos.
Estava tão absorta no meu mundo que só desperto quando sinto alguém entrar na banheira. Abro os olhos e vejo que é Josh.
Josh: Vem cá - ele me chama baixinho, vou até ele e apoio minhas costas em seu peitoral. Josh faz conchinhas com as mãos e molha o vale entre meus seios e um pouco abaixo do meu pescoço.
Any: eu amei o dia de hoje.
Josh: eu também, minha princesa. - sinto um beijo em minha têmpora. - cansada?
Assinto e depois sinto Josh fazer uma massagem em meus ombros.
Any: Você não existe - murmuro com um sorriso bobo.
Josh: Existo sim. - ele diz baixinho. Não precisa falar alto, estamos literalmente colados. - e sou todinho seu.
Abro os olhos e me viro de frente para ele sentando em seu colo com uma perna de cada lado.
Any: E eu sou todinha sua. - murmuro e dou um beijo em seus lábios vermelhos e carnudos.
Josh agarra minha cintura e aprofunda nosso beijo. Já disse que a pegada do meu marido me derrete até o último fio de cabelo?
Pois então, a pegada do meu marido me derrete até o último fio de cabelo.
Desço meus beijos até seu pescoço e ouço ele arfar. Dou um beijo molhado na garganta de Josh sentindo vibrar quando ele deixa escapar um gemido.
N//A: eu não preciso nem falar o que aconteceu! Dois coelhos!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...