JOSH BEAUCHAMP
Vinte e três de setembro.
Três anos de casamento. Três anos casados com a melhor mulher do mundo. Daria tudo por um beijo, um abraço e eu "parabéns minha pedra"
Eu estou caindo aos pedaços. Não sinto mais alegria, acho que o único motivo que não me deixou afundar de vez foi a Sav.
Minha filha cuida de mim sendo que ela está sofrendo tanto quanto eu.
Já estou pronto para ir ao hospital.
Sav: Papai, pode pentear meu cabelo? - assinto. Ela já estava pronta. - a roupa da Sav ficou bunita?
Josh: está linda meu amor. - Chamo ela com a mão e começo a pentear seus cabelos em duas maria-chiquinhas
Sav: hoje é o dia de folga dos titios?
Josh: Sim, hoje vamos ficar com a sua mamãe.
Sav: oba! - pego ela no colo e como já havíamos tomado café saímos de casa.
...
Já chegamos no hospital e fomos direto para o quarto da Any.
Assim que entramos temos visão de todos os nossos amigos.
Sav: Oi mamãe - Sav é primeira a se pronunciar. - hoje é um dia muito impotante então vuxê tem que acoldar. - Sav não obtém respostas e abaixa a cabeça triste, indo até a minha irmã.
Josh: Oi, Sol. - me aproximo de sua cama, sento na poltrona, seguro sua mão e com a outra acaricio seus cabelos. - parabéns. - dou um sorriso triste sentindo minha voz embargar. - três anos de casamento. A três anos nos casamos. - minha voz embarga e meus olhos enchem de lágrimas. - abre os olhos, por favor - peço assim como das outras vezes que vim. - volta pra mim, é tudo que eu peço. Eu não aguento mais ficar sem você, é torturante, meu amor. - desenho seus lábios com meu polegar. - eu te amo. Não me deixe.
Encosto a testa na cama e Any começa a tremer.
Alex: Convulsão! - seguramos Any juntos enquanto Lamar pega uma agulha com calmante.
Quando ele se próxima para aplicar o corpo de Any para de tremer.
Piiiiiiiii....
Não!
Noah: Saiam do quarto! - saímos rapidamente.
Sim, sou Médico, mas não posso ficar lá dentro. - observo tudo através da janela, Noah faz massagem cardíaca em Any, Krys mexe em todas as máquinas. Enfermeiras entram no quarto.
Me chamem de covarde, frouxo e o que quiserem, mas só eu sei a dor que estou sentindo por não estar lá dentro ajudando a salvar ela.
Bailey: O desfibrilador! - Bailey diz recebendo o aparelho em seguida. - carregue em vinte!
Eles carregam e usam em Any.
Bailey: Vamos, pequena, Any! Respire! - os batimentos de Any não voltam.
Não faça isso comigo, minha Any!
Não pode me deixar.
Krys: Carreguem em trinta! - ouço a voz de Krys. - um, dois, três - o corpo de Any dá um sobressalto mas ela não acorda.
Noah continua com a massagem cardíaca mas nada acontece. Lamar e Alex continuam mexendo nos aparelhos e fazendo de tudo para Any voltar a respirar.
Noah: Hora do óbito 15:35. - ouço Noah falar e meu mundo desaba.
Jojo: Eu sinto muito, Josh. - me viro e abraço minha irmã com todas as forças do meu corpo.
Ali eu choro, choro alto e amargamente, ela se foi.
Minha pequena estrela de cabelos cacheados se foi. Minha Any me deixou.
Alex: Nós sentimos muito.
Viramos para eles e os mesmos estavam com os olhares distantes e diversas lágrimas em seus olhos. Sina vai abraçar Noah, Hina abraça Krys, Shiv abraça Bailey, Yoon abraça Lamar e Sofya abraça Alex.
Saby: Não! Não! Não! - Sabina murmura. - ela não pode ter ido! Ela não morreu, ela não me deixou!
Lamar: Saby, tentamos de tudo. - Saby desaba no chão e eu vou até ela.
Saby: Não! Por favor, meu Deus ela não. Minha irmã não. - abraço Saby e seu choro fica ainda mais alto.
Josh: eu estou aqui com você, Saby.
Saby: Eu tô sozinha no mundo, Josh. Meus pais morreram, minha irmã morreu. O que eu farei agora? - Nour e Mel se abaixam ao lado de Saby e a abraçam.
Nour: estamos aqui com você, prima. Não vamos te deixar.
- Mas o que?! - ouvimos uma das enfermeiras exclamar e depois depois sai. - doutores, podem vir, aqui? - eles entram no quarto.
Krys: Como isso é possível?!
Alex: Como isso foi acontecer?!
Bailey: Isso é cientificamente impossível!
Lamar: Só pode ser um milagre!
Do que eles estão falando?!
Vou até a janela tentar ver o que foi mas a persiana está fechada. Só eles sabem o que houve lá dentro.
- essa é a esposa do chefe não é? - ouço a voz de uma das enfermeiras.
- sim. É um milagre mesmo. - outra enfermeira fala.
Alguém pode me explicar o que tá acontecendo dentro desse quarto?!
...
Só libero o próximo se tiver bastante comentários. Se não tiver eu apago e se apagar só libero o outro na semana que vem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...