NARRADORA
Agora é a vez de May.
Bailey: Oi, irmãzinha - Bailey entra no quarto da amiga. - você já pode acordar, tá? Eu não aguento mais não ter você me enchendo e cobrando pelo que fez pra me ajudar a ficar com a Shiv. - Bailey segura a mão fria de Gabrielly e solta um riso abafado. - lembra?
Flashback on
Any: Bailey Thomas Cabello May eu vou te socar até você criar juízo! - minha amiga diz assim que entramos na minha casa.
Bailey: o que quer que eu faça?! Eu tenho medo dela dizer não.
Any: Um não você leva de qualquer uma, não tem nenhuma garota que te aguente como eu aguento.
Bailey: Any Gabrielly! - rosno e ela revira os olhos.
Any: Nem vem com Any Gabrielly pra cima de mim! Sabe que eu estou falando a verdade! - reviro os olhos. - você vai pegar seu celular e ligar pra ela chamando ela pra ir ao cinema, estamos entendidos?!
Bailey: Eu não acho que seja uma boa ide.... - sou interrompido por um tapa na minha cara, ela me segura pelos ombros e me balança.
Any: escute bem! Filipino tapado! Reaja! Faça alguma coisa, a Shivani é uma das meninas mais lindas, doces e perfeitas que eu conheço, te garanto que do mesmo jeito que você tá afim dela, vários outros também estão, pare de ser covarde! Aja como um homem e não como um menino, se não fizer nada vai perdê-la. Ela não vai te esperar para sempre. - ela para de me sacudir.
Bailey: Ai! - digo acariciando minha bochecha. - depois, você tem razão. Eu só tenho medo... e se ela rir de mim?
Any: A Shiv? É mais fácil ela se jogar na frente de um carro! - ela pula no sofá.
Flashback off
Bailey: sua mão é pesada, baixinha. - Bailey suspira outra vez. - Any, acorda. Amanhã é seu aniversário de casamento, o Josh está arrasado, dê a ele pelo menos a garantia de que está ouvindo tudo que ele fala quando vem aqui te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...