Capítulo 25

1.7K 133 111
                                    

SAVANNAH CLARKE

Tilalam a Sav da mamãe e do papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tilalam a Sav da mamãe e do papai.

Agola a Sav tá em um lugar feio, quando a Sav chegou as crianças me olharam com desprezo. Sav naum gota de desprezo, Sav gosta de amor e calinho. Eu só quelia a Elly e o Joshy.

Selá que eles vem buscar eu?

Selá que eu vou fica aqui pá semple?

E se eles naum me delem tete?

Se naum me delem colo?

E quando a Sav regledir?

Quem vai cuidar da Sav?

Selá que a Sav vai fazer amiguinhos?

Ou vou ficar sozinha como eu ela (era) antes da Elly e do Joshy?

Por que eu tô peguntando tanto?

Eu tô palecendo a Luna de o show na Luna. Sav gota desse desenho.

...

JOSH BEAUCHAMP

Josh: Ok, obrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh: Ok, obrigado. - desligo o telefone.

Any: quem era? - Any pergunta com uma voz rouca, me viro para ela e a vejo como vi quando ela descobriu que quase não havia chances de engravidar.

Desolada.

Josh: eu falei finalmente com uma assistente social. Ela vai nos ajudar a encontrar nossa menina. - vejo um sorriso brotar no rosto da minha esposa.

Any: o pessoal vai vir. - assinto e chamo Any para vir até mim. Assim que ela está perto o suficiente a puxo contra meus braços.

Ela se agarra a mim como um bote salva-vidas no meio do oceano.

Josh: Vamos achar ela, ok? Eu garanto que vamos achar ela.

Any: eu confio em você. Se diz que a assistente social vai nos ajudar a achar a Sav, eu acredito.

Sorrio.

Josh: Obrigado pela confiança.

Any: Confio em você. Mesmo que o mundo não acredite em suas palavras, seus olhos me mostrarão a verdade. - ela sussurra olhando fundo em meus olhos.

Eu amo essa mulher mais do que a mim mesmo, chega transbordar de tanto amor.

Josh: Te amar foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, pois você me completa, me completa de uma maneira inexplicável que me faz sorrir somente por ouvir seu nome. - minha esposa sorri lindamente.

Linda, tudo nela me fascina.

Any: Eu te amo!

Josh: até o sol e de volta!

Any: até a lua e de volta. - ela junta nossos lábios.

Não consigo descrever a sensação de beijar Any. Todas as vezes é como se fosse a primeira, quando seus lábios encontram os meus, um filme de tudo que vivemos passa em minha cabeça e eu me sinto o homem mais sortudo do mundo por ter ela.

Eu a amo com a minha vida.

Faço de tudo para ver ela feliz.

...

No dia seguinte...

Josh: Muito obrigada, senhora Smith. - eu e Any nos levantamos e cumprimentamos a senhora de idade a nossa frente.

- não se preocupem, faço de tudo pra que anjinhos encontrem seus lares. Farei o que estiver ao meu alcance para encontrar sua pequena

Any: muito obrigada. - nos despedimos e ela sai. Any senta no sofá e passa as mãos pelos cabelos.

Josh: Amor, não fique assim, vamos achar ela.

Any: e se alguém achar ela antes de nós?! E se não encontrarmos ela a tempo e ela for adotada?!

Josh: Pare de inventar paranoias, Any. Temos que pensar positivo, cadê aquela mulher confiante e otimista que eu conheço?

Any: eu não consigo, Josh. Ver a Savannah sendo tirada de mim doeu tanto quanto um aborto! Só se passou um dia, mas eu sinto falta do cheirinho dela, de fazer carinho em seu cabelo, da voz fofinha me chamando de Elly, ela mamando em meu seio. Eu sinto falta de tudo isso! É como se tivessem me roubado uma filha! E roubaram! Me tiraram o meu maior sonho!

Josh: eu sei meu amor, eu também sinto falta dela, muita falta. Vamos achar ela, ela estará estará volta em nossos braços. Eu prometo. - Any me abraça com força.

...

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora