JOSH BEAUCHAMP
Já nos trocamos e estamos aproveitando o dia na piscina. Eu e os homens estamos na churrasqueira e as mulheres dançando ou na piscina.
Eu estou hipnotizado por Any que se move conforme a música enquanto conversa com Sina, Sav está na piscina com Nour, Lin e Saby.
Noah: Você não perde esse jeito pateta de olhar para ela. - Noah chega ao meu lado e me entrega um copo de cerveja.
Josh: Você também não perde o jeito de olhar para a Sina. - ele sorri admirando a esposa que está acariciando a barriga enquanto sorri para Any que em seguida faz carinho na barriga não tão evidente de Si.
Noah: Porra, eu vou ser pai! - Ele solta do nada. - e você também é pai.
Josh: é... como tá indo a gravidez?
Noah: sem pé nem cabeça! Meu filho é minha alegria e meu segundo amor, mas vai enlouquecer a mãe dele e consequentemente me enlouquecer! - gargalho. - vai rindo! Desgraçado! Vai rindo! Quando a Sav começar a dar trabalho você vê o seu!
Josh: Não, a Sav é um anjinho.
Noah: todos são, até você dizer não a alguma coisa!
Josh: Como você sabe disso?!
Noah: eu sou irmão mais velho e padrinho de duas crianças! Vai por mim, quando recebia um não a Sofya virava o próprio capeta!
Sofya: O QUE É QUE TÁ FALANDO DE MIM AI?! - Sofya grita saindo da piscina e indo até Noah, dando um tapa em seu braço.
Noah: Sai sua peste!
Sofya: COMO É QUE É?! - Sofya agarra os ombros de Noah e ambos caem na piscina, de algum modo, Sofya conseguiu subir nos ombros de Noah e começou a se inclinar para o lado fazendo ambos mergulharem e ao voltar para a superfície, literalmente, Sofya pula em Noah e eles continuam sua briguinha.
Eles são iguais a cão e gato!
Hina: Vocês vão se matar!
Sina: Eu já tenho o plano b! - Saby sorri.
Yoon: oia o bi panic da Sabina!
Saby: Cala a boca! Smiliguida!
Yoon: Cê me respeita menina!
Saby: Respeito não minha filha!
Sav: MAMÃE! A TIA SOFYA VAI AFUGAR O TIO NOAH! - Sav grita.
Any: TIRA ELES DA ÁGUA! - Alex e Krys pulam na piscina, Alex tira Sofya de cima de Noah que estava submerso e Krys o puxa para cima.
Noah: Louca! Você ia matar!
Sofya: Jamais faria isso! Deixaria você no mínimo inconsciente!
Lamar: Eu disse que ela é meio psicopata!
Sofya: Repita isso e o próximo a se afogar será você! - Krys e Noah saem da piscina sendo seguidos por Sofya e Alex.
Bailey: Vão querer mais carne?
Nour, Mel, Diarra e Jojo: Sim por favor! - Bay distribui carne em pratinhos de plástico e sentamos para comer.
Pedi a Bay que colocasse dois pratos, um maior para mim e para Any e outro para Sav.
A pequena estava no colo da minha esposa e Any dava comida em sua boca, depois se virava para mim, colocava uma colher de carne, farofa e vinagrete na boca, bebia um copo de cerveja e voltava a dar comida a Sav.
Sav por sua vez tomava Pepsi juntamente com Sina.
Sina: Tem pimenta?
Jojo: Lá vai ela com esses desejos estranhos!
Saby: tem o meu tajin que eu trouxe. Toma. - ela entrega o pote de tajin para Sina, a mesma se serve e revira os olhos. - você não tinha dito que não gostava? Que era muito ardido?
Noah: ontem ela teve desejo de abacaxi com picles e ketchup, então o tajin não é nada comparado a isso! - fazemos expressões de nojo.
Sina: Não façam essas caras, a culpa não é minha se meu filho me deixa com vontade de comer coisas estranhas.
Any: eu que o diga. Lembram do desejo de abacate com shoyo? - as meninas assentem com caretas.
Diarra: esse dia foi o or! Ela comia aquilo como se comece lasanha.
Sina realmente tem diversos desejos bem estranhos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...