ANY GABRIELLY
Já chegamos em casa, subimos, dou um banho em Sav, coloco essa roupa nela
Arrumo seu cabelo em duas maria-chiquinhas, pego uma das chupetas que comprei pra ela, higienizo direitinho e depois coloco em sua boca.Pego ela no colo e a levo até meu quarto enquanto ela leva seu novo urso de pelúcia enorme.
Assim que abro a porta do do quarto, coloco ela na cama e deixo ela brincando, tomo um banho rápido e coloco essa roupa
Saio do closet, arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo, calço meu tênis branco, passo um rímel, delineador e batom e me olho no espelho feliz com o resultado.
Meu celular toca em cima da cama e Sav me entrega o aparelho.
Any: Obrigada - ela sorri docemente e eu atendo. - Oi amor
Josh: Oi minha princesa, liguei pra saber como estão as coisas?
Any: tudo bem, levei a Sav no shopping compramos algumas coisas pra ela e....
Sav: Olha Elly! Ele se chama Blue! - ela gargalha e eu sorrio.
Josh: Já vi que fizeram a festa.
Any: Seu bobo! Compramos o necessário e nos demos um pouco de luxo! Pode?
Josh: é claro que podem, não estou reclamando - ouço outra voz. - meu amor, agora eu tenho que ir, o Noah tá me chamando. Eu te amo.
Any: eu te amo.
Sav: Tchau titio Joshy! - ouço a risada do Josh.
Any: Ouviu a despedida especial?
Josh: ouvi sim, coloca no viva-voz. - ativo o viva-voz.
Any: pronto!
Josh: Tchau Sav! Depois eu quero conhecer o Blue!
Sav: ele é tímido mas quer conhecer vuxê.
Josh: Ok, agora eu realmente tenho que ir. Sorte na agência.
Any: Pra você também no hospital. - desligo o celular. - vamos com a Elly no trabalho? - ela me olha com os olhinhos brilhantes e assente animada.
Sav: Sim! Sim! A Sav quer! - rio de leve e pego ela em meu colo.
Descemos e entramos no caro estacionado de frente para nossa casa.
Coloco Sav no cinto, entro no carro e acelero para a agência.
Ontem de manhã recebi uma mensagem da minha empresária Yonta que está exigindo uma música nova. Ela acha que que sou o que?! Uma máquina de fazer músicas?! Eu tenho vida pessoal! Marido, agora uma baby, família. Eu amo meu trabalho mas ela cobra tanto que chega a me cansar.
Chegamos na agência, entro no estacionamento e começo a procurar uma vaga.
Sav: Que lugar grandi Elly!
Any: é grande mesmo. - encontro a bendita da vaga, estaciono e meu celular vibra anunciando uma mensagem da minha melhor amiga.
Minha Fadinha🇩🇪: estamos na sala da Hina com suas primas, Di, Jojo e Sofya. Vem logo!
Apenas visualizo, pego minha bolsa e saio do carro. Tiro Sav do banco de trás e ela pega minha mão.
Assim que entramos na recepção ela para de pular.
Any: o que foi, Sav?
Sav: e se eles naum gostarem da Sav? - ela pergunta baixinho andando ao meu lado normalmente.
Nem parece que estava pulando no estacionamento com um urso médio. Eu comprei dois ursos, um maior que eu e outro médio, esse que ela está agora é o médio.
Any: não se preocupe, meu amor. - aperto o botão para chamar o elevador.
Quando ele chega, entramos e eu aperto o botão botão andar da sala da Hina.
Assim que o elevador abre no andar, vamos em direção a sala da minha japonesa favorita.
Abro a porta entrando com Sav e vou até as meninas.
Any: Hi meus amores. - elas olham para mim e para Sav.
Ia na direção de Yoon lhe dar um abraço quando um puxão na minha cintura por trás me faz voltar.
Any: Sav, o que foi? - pergunto ao ver a baby esconder o rosto em minhas costas.
Sav: vegonha, vegonha! Sav tem vegonha! - ela esfrega o rosto nas minhas costas.
Any: não precisa ter vergonha baby, elas são do bem.
Saby: Oi, qual seu nome? - ela pergunta a Sav que ainda estava atrás de mim.
Sav: Savannah, mas eu gosto que chama de Sav.
Saby: Oi, Sav. Eu me chamo Sabina sou irmã da Any.
Sav: Elly tem uma irmã? - ela olha para mim e eu assinto.
Any: uma irmã e duas primas.
Nour e Mel: Oi linda.
Nour: eu sou a Nour
Mel: e eu a Melanie mas pode chamar de Mel.
Sina: Eu sou a Sina.
Aos poucos todas se apresentam e vão conversando em brincando com Sav que se soltou aos pouquinhos, é fofo ver ela com vergonha.
Agora Sav e minha irmã estão sentadas no chão, Sav arruma o cabelo de Saby enquanto as duas conversavam animadamente.
...
H E L L O B A B Y S ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...