Capítulo 19

2.1K 141 85
                                    

Maratona 5/5

ANY GABRIELLY

Dois dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias depois...

Eu e Josh ainda não conseguimos o contato com o Conselho tutelar para adotar Sav, simplesmente não conseguimos entrar em contato.

Hoje vou passar o dia com a Saby. Eu estava com saudades dos nossos programas de irmãs.

A Saby é muito sincera por isso eu tive uma idéia que vai me fazer rir muito!

Mais cedo eu coloquei uma caixinha de perguntas nos meus storys dizendo que Saby ia responder.

Agora eu vou começar a gravar.

Story on (@anygabrielly✔)

Any: Hello sunshines! - miro a câmera em Saby. - estou hoje com minha irmã e ela vai responder algumas perguntas de vocês. Dá boa tarde, Saby.

Saby: Se a tarde for boa eu respondo depois!

Any: Credo! O que você tomando? - resolvo irritar ela um pouco.

Saby: Pepsi. - ela leva a lata até a boca e bebe o líquido doce.

Any: e tem gosto de que? - ela abaixa a lata e me olha.

Saby: de cerveja! Nunca tomou não?! - rio.

Any: e tu bebe essa lata toda, maninha?

Saby: a lata eu deixo tomo o que dentro! - rio mais ainda.

Any: é doce?

Saby: não é Pepsi! Se quiser saber o gosto sim, é bem doce mas o nome da bebida é Pepsi!

Any: Grossa!

Saby: apenas dou respostas a perguntas bestas feitas pela minha irmã mais nova!

Paro de gravar rindo, posto os storys e começo a gravar de novo lendo as perguntas para Saby.

Any: Saby, qual a sua idade?

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora