Capítulo 36

1.7K 126 80
                                    

ANY GABRIELLY

Dormi tranquilamente sob o peitoral de Josh assim como Sav

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dormi tranquilamente sob o peitoral de Josh assim como Sav. Depois de tirar as máscaras deitamos e ficamos vendo desenho até Sav dormir sob o peitoral do pai. Depois eu fiz o mesmo.

Mas Sav começou a se mexer muito o me fez acordar assustada.

Sav: Num! - ela murmura e Josh abre os olhos. - Xolta a Sav! - ela se mexe mais e Josh entra em alerta assim como eu. - SAI DE PETO DA SAV! - ela grita e nós levantamos supetão.

Susto da gota serena.

Sav: XOLTA! ME LAGA! TILA A MÃO DA PINCESINHA DA SAV! - eu e Josh nos olhamos assustados, volto para a cama e tento acordar Sav que continua se balançando e se sacudindo na cama. - PALA PAPAI!

Beauany: Papai?! - dizemos juntos.

Sav: NAUM GOTO MAIX DE VUXÊ! NANY! JOSHY! SOCOLO! - continuamos tentando acordar ela.

Oh menininha do sono pesado!

Sav: ELES ME AMAM XIM! ME XOLTA! - sacudo Savannah com mais força e ela senta na cama assustada. Assim que seus olhos batem em mim ela se joga em meus braços. - naum dexa eles pegarem a Sav! - Josh volta da cozinha com a mamadeira dela. - eles vaum pegar eu.

Josh: Ninguém vai pegar você, meu amor. - Josh pega Sav no colo e coloca a mamadeira em sua boca. - estamos aqui com você. Vamos te proteger, ok? - Josh senta na cama com Sav em seu colo.

Engatinho até ele que está com as costas na cabeceira da cama e sento ao seu lado, faço carinho na cabeça da minha filha vendo ela se acalmar aos poucos.

Quando eu encontrar os responsáveis por isso, eles vão pagar bem caro!

...

Josh: ela já voltou a dormir. - assinto ainda olhando para o nada com a xícara de café em minhas mãos.

Estava sentada na poltrona da sala, com as pernas encolhidas, com uma almofada no colo e uma xícara de café em minhas mãos.

Any: O pai dela fez não foi? - ele assente e eu suspiro. - como pode existir pessoas tão cruéis no mundo, Josh?

Josh: eu não sei, meu amor. Não sei. Mas vamos ficar ao lado dela. A Sav sofreu muito.

Any: eu sei. Ela é a menina mais forte que conheço.

Josh: pode ter certeza que sim. - levanto da poltrona e sento no colo dele. - bom dia. - ele me dá um selinho.

Any: Bom dia.

Josh: o que acha de levarmos a nossa pequena em um parque de diversões mais tarde? - assinto. - o nosso parque? - assinto novamente.

O parque que ele está falando foi o mesmo em que demos nosso primeiro beijo. O nosso parque, aquele parque marcou uma trajetória importantíssima na nossa e sempre que temos tempo vamos lá e fazemos a mesma coisa todas as vezes.

Nos beijamos na roda gigante. É um jeito de manter a memória do nosso primeiro beijo viva. Hoje não poderemos fazer isso pois estaremos com a Sav, mas não vão faltar oportunidades.

Josh: Ok, vamos comer e quando ela acordar falamos com ela.

Any: que horas vamos?

Josh: Pode ser de noite?

Any: Sim. - levantamos para fazer nosso café da manhã.

Eu sinto que nossa noite vai ser excelente, nosso primeiro passeio em família com a Sav.

...

Sav dormiu o dia inteiro, levantou apenas para comer. Ela ainda estava muito assustada.

Any: Meu amor vem cá. - digo ao ver ela descer as escadas, coloco ela sentada entre eu e Josh e ela deita a cabeça em meu ombro e segura a mão de Josh. - Sabe que vamos te proteger, não é?

Sav: Xei. Vuxês são os melhores papais do mundo todinho.

Any: Mas pra que a gente possa te proteger, precisamos saber em detalhes do que os papais maus fizeram. - ela respira fundo.

Sav: O papai e a mamãe verdadeiros da Sav nunca gostalam dela. A única que amava a Sav ela (era) a vovó, ela que fazia meu tete e me dava pepeta. Mas a vovó morreu puquê já tava velhinha e aí o papai e a mamãe batiam na Sav mais ainda. As vezes o papai tocava a princesinha da Sav de noite e a mamãe naum fazia nada. Ela só ouvia os gritinhos e o cholo da Sav. Tinhas dias que eles naum deixavam a Sav comer e quando eu desmaiava ou passava mau eles me chamavam de inútil e batiam mais ainda.

Eu... nem sei o que pensar.

Pera, eu sei sim.

EU VOU COMETER UM ASSASSINATO! UM NÃO! DOIS!

Levanto rapidamente e começo a andar de um lado para o outro, Josh está estático enquanto Sav está agarrada a ele.

Sav: Pufavô, naum tenham nojo da Sav. - paro de andar e me viro para ela. Pego minha filha no colo e fico andando pela sala tentando acalmar seu choro que se intensificou ao pensar que eu e Josh tínhamos nojo dela.

Any: Jamais teríamos nojo de você meu amor. Isso não foi sua culpa. - Sinto a presença de Josh atrás de mim, ele segura minha cintura com uma mão e com a outra faz cafuné na cabeça de Sav.

Josh: estamos aqui agora, pequena. Somos seus pais e vamos te proteger de todos que tentarem te fazer mal. - ela assente e deita a cabeça em meu ombro.

...

Quero guardar a baby Sav num potinho....

BEIJOS MINHAS VADIAS❤❤❤

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora