JOSH BEAUCHAMP
Um dia após o desfile começamos a gravação de Momento e em um dia conseguimos gravar tudo. Any arrasou como sempre.A vibe do clipe é bem romântica e gravamos em um parque, a última cena foi de um beijo na roda gigante e foi minha parte favorita.
Agora eu estou na cafeteria do hospital, eu e os meninos estamos em horário de almoço.
Josh: eu tô muito preocupado.
Noah: O que você fez?!
Josh: O que eu não fiz! - dou ênfase no "não".
Alex: Ihhh, o que foi, cara?
Josh: eu consegui entrar em contato com o Conselho tutelar mas eles disseram que íamos ter que aguardar. Eu tô com medo, a Sav mora com a gente sem termos nada legal que comprove que ela pode ficar com a gente. Isso é um problema. Se descobrirem, podem tirar ela da gente e eu não quero isso. A Any está desesperada.
Bailey: e com razão, tenta ligar de novo.
Josh: vou fazer isso. - meu celular vibra no bolso e eu pego.
Meu Sol💖💕
Meu Sol💖💕: Meu amor, a Yonta marcou um show, vai ser nesse fim de semana, ok?
Você: tudo bem, não se preocupe, eu vou estar na primeira fileira gritando seu nome. Te amo💖
Meu Sol💖💕: eu também te amo❤❤
Krys: Ei, qual é mesmo o sobrenome da Sav?
Josh: Clarke Bardot. Por que? - ele dá de ombros.
Krys: Curiosidade.
"Doutor Josh Beauchamp por favor, compareça na recepção"
A voz sai da caixa de som e eu entrego meu copo a Lamar, indo até a recepção.
...
Josh: Muito bem - digo olhando os exames do paciente. - o senhor está saudável, foi apenas uma virose que passou por causa dos antibióticos, o senhor está saudável novamente.- obrigado doutor - assinto e me levanto assim como ele, apertamos nossas mãos e ele sai do consultório.
Meu celular toca e eu atendo a chamada de Any.
Josh: Oi meu amor.
Any: Josh - sua voz é embargada e ela com certeza está chorando.
Josh: Any, o que foi? - ela soluça e funga.
Any: levaram ela, Josh! Levaram a Sav.
Paraliso.
Como assim levaram a pequena? A nossa pequena?
Isso nao pode estar acontecendo! Não comigo! Por favor.
Josh: como assim levaram ela?
Any: eu não sei! Alguém fez uma denúncia anônima dizendo que estávamos com uma menor dentro de casa e que não tínhamos a permissão legal. Chegaram aqui e apenas a levaram. Amor, vem pra casa por favor!
Josh: eu já estou indo! - pego a maleta e saio do hospital às pressas.
Durante o trajeto até em casa, eu só pensava em uma coisa: quem fez a denúncia? Ninguém sabia que íamos adotar a Sav e muito menos que ela estava em nossa casa.
Assim que paro em frente a casa, desço e entro em casa, vendo Any chorando no chao da sala. Assim que ela me vê, ela corre e me abraça, largo minha pasta no chão e envolvo Any em meus braços.
Josh: Calma, calma meu amor. Eu tô aqui.
Any: eles a levaram! Tiraram ela de mim. - ela soluça e chora mais alto. Meu coração se aperta e sinto lágrimas correndo por meu rosto. - o que vamos fazer? Como vamos achar ela?! - ela pergunta mas eu continuo sem saber o que falar. - Josh! Por favor, eu preciso que você fale! - outras lágrimas rolam por seu rosto e eu as limpo.
Seguro o rosto de Any entre as mãos e colo nossas testas.
Josh: Vamos achar ela. - sussurro para Any. - vamos trazer ela de volta.
Ela assente e me abraça com mais força.
O primeiro soluço sai por meus lábios ao me dar conta de que ela não está aqui para nos alegrar com sua doçura.
Levaram ela.
Levaram a minha filha.
...
Joguei a bomba e sai correndo...
VOTEM E COMENTEM ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...