ANY GABRIELLY
Depois do jantar Josh foi ao escritório olhar umas coisas que esqueceu e eu subi para o nosso quarto.
Tomo um banho quente, passo hidratante, escovo os dentes, prendo meu cabelo em um coque frouxo e enrolo minha toalha ao redor do meu corpo. Vou até nosso closet e abro a gaveta dos meus pijamas, tiro um camisola de seda azul claro, pego uma calcinha da mesma cor e me visto, coloco a toalha pendurada no banheiro e me jogo na cama.
Estou cansada, meus pés doem e minha cabeça lateja. Com muita dificuldade coloco meu celular para carregar e ligo o ar.
Fecho lentamente meus olhos e quando estou quase cochilando sinto uma massagem gostosa no meu pé direito e solto um gemido de aprovação.
Josh: muito cansada? - ele pergunta baixo.
Any: Sim. Acho que fiquei mais de meia hora em pé sendo medida pela Hina. Ela disse que quer que tudo esteja perfeito, se duvidar ela mediu até meu pé pra deixar o sapato do meu tamanho! - ele ri de leve.
Josh: quando a Hina quer ela é bem mandona.
Any: com certeza. - gemo mais uma vez quando ele continua com a massagem. - meu Deus que alívio. - fecho os olhos.
Aos poucos o sono vai me vencendo e a última coisa que escuto é:
Josh: Boa noite, minha pedra. Eu te amo. - um beijo é depositado em minha testa seguido de um selinho, ele me cobre com o cobertor e apaga a luz.
...
JOSH BEAUCHAMP
Depois que Any dormiu, levanto e vou em direção ao banheiro, como tomei banho quando cheguei apenas escovo os dentes e tiro minha camisa, ficando apenas de calça moletom azul escuro.
Volto para o quarto, coloco meu celular para carregar e me deito ao lado da minha esposa. Como se tivesse sentido a minha presença, Any deita a cabeça em meu peitoral e passa uma de suas pernas por meu quadril.
Puxo seu pequeno corpo contra o meu e fecho os olhos ao sentir o cheiro de morango que emanava de seus lindos cachos.
Sempre fui encantado pelos cachos de Any, são macios, delicados e cheirosos.
Eu e minha pequena nos conhecemos na escola através da Sabina, Saby simplesmente chegou em mim, perguntou meu nome e depois de apresentar a Any ela saiu com várias pessoas pelo corredor e puxaram Joalin junto, eu e Any não demos muita bola na época, estávamos no nono ano, já Yoon, Lamar e Saby estavam no primeiro ano.
N//A: eu não lembro se coloquei mais gente mais velho então se esqueci alguém me avisem que eu conserto.
Any e Sabina eram as mais populares e ricas da escola, já eu e Joalin éramos sozinhos, nossa família era de classe média e éramos bolsistas, ficávamos juntos enquanto elas eram rodeadas de amigos, Joalin e Sabina começaram a se falar depois que a irmã da minha esposa puxou ela pelo corredor da escola me deixando sozinho com Any. Depois ela começou a andar com eles e me arrastou junto.
No começo eu achava que todos eram mimados e estavam se aproveitando da ingenuidade da minha irmãzinha mas depois eu vi que não, meu primeiro contato com Any não foi dos melhores, visto que, depois que falei Oi ela saiu correndo e nem respondeu, o primeiro que fiz amizade foi o Noah, depois de uns quinze minutos de conversa descobrimos muitas coisas em comum. Passamos a andar sempre juntos e foi quando comecei a reparar mais em Any. Doce, gentil, sorridente, delicada, ela tem uma fofura desengonçada e isso a deixa adorável.
Quando ela me beijou pela primeira vez eu acho que alucinei esse beijo por pelo menos dois meses. Foi quando eu me dei conta de que era louco por ela, quando me declarei eu pensava que ia levar um fora mas ela pegou minha mão, beijou meus lábios e disse que estava apaixonada por mim, duas semanas depois eu fiz o pedido de namoro oficial e estamos juntos até hoje.
Saio dos meus pensamentos com Any murmurando coisas sem nexo, pressiono ela contra meu corpo e ela se acalma.
Ela estava serena, um biquinho fofo nos lábios enquanto prendia a sua perna em meu quadril como se tivesse medo de que eu saia.
Como eu amo essa mulher!
...
BEIJOS MINHAS VADIAS❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...